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Perguntas Frequentes
Você vai encontrar artigos com as perguntas e respostas mais frequentes em nosso suporte. Sua dúvida pode estar respondida aqui ;D
Como eu encontro as informações para Pagamento do Reembolso no ADMIN?
Área do cliente
Como efetuar Solicitações de Trocas e devoluções?
Por que um erro no CEP está bloqueando a abertura da reversa?
Como melhorar a experiência de troca do meu consumidor?
Meu cliente não consegue efetuar a troca, como posso proceder?
Reversas
Como eu descubro se uma reversa é coleta ou postagem?
O que fazer quando minhas reversas estão processando?
Como tratar as reversas que estão com o status "Problema no Transporte"?
O que significa o campo "Histórico da Situação" no filtro da listagem das reversas?
Como efetuar aprovação sem gerar código de postagem?
Como indicar o recebimento dos produtos da reversa?
O que são solicitações duplicadas?
Como aprovar ou recusar solicitações de reversas em analise?
Consigo alterar os motivos de solicitação de troca ou devolução?
Por que um Erro de CEP está bloqueando a abertura da reversa?
Exibir mais
Reembolsos
Como operacionalizar a retenção 2.0?
Reembolso com status "Falha de pagamento" como resolver?
Como solicitar conta bancária para transferência?
Quais os significados dos "Tipos" e "Ações" de reembolso?
Como funciona a troca por um novo produto?
Como inserir comentário no reembolso?
Como aprovar e pagar um reembolso?
Como orientar seu cliente que ligou no SAC falando que quer o estorno?
O que fazer quando meus reembolsos estão com o status "Processando Pagamento"?
Exibir mais
Exceções de Pedidos
Como dar uma exceção para um pedido que está bloqueado para solicitar uma reversa?
Meu cliente não consegue solicitar uma troca ou devolução, como devo proceder?
Como faço para bloquear um pedido ou cliente?
Relatórios
Como visualizar os arquivos da exportação? (CSV)
Quais informações consigo exportar no relatório?
Como extrair os dados do relatório?
O que significa relatório financeiro aftersale?
Não finalizo todos os reembolsos e reversas, isso impacta no meu SLA?
Exibir mais
Fiscal
Como informar a NFD da reversa?
O que significa o status "Aguardando NFD"?
Rastreio
Como configurar a Jornada de Entrega no meu e-commerce?
Logística
Devolução do frete proporcional: Como o cálculo é feito?
Como configurar coleta por motivo?
Como habilitar componente de logística reversa do meu contrato dos correios?
Como abrir chamado nos Correios? Problema de PAC x Sedex
Porque minha coleta se transformou em postagem?
Exibir mais
Informações Gerais
Como limpar o cache do meu navegador?
Minha senha de acesso esta inválida, como devo proceder?
Exemplo de política de trocas e devoluções
Como abrir aba anônima no seu navegador?
Problema com o link nos e-mails? Veja como resolver
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