Depois que seu cliente escolher as peças do pedido para troca ou devolução, ele será direcionado para a tela de “Selecione o método de devolução”. Nessa tela, ele pode escolher entre as transportadoras disponíveis e lojas físicas.
O sistema verifica o endereço do cliente e as lojas físicas mais próximas em um raio de 20km (raio configurável).
Na parte de verificação, o cliente é novamente lembrado sobre o local de devolução e os horários de funcionamento da loja.
Com a finalização da solicitação, seu cliente receberá um e-mail em até 15 minutos, com as informações da loja e a data limite que ele tem para ir até o local, realizar a troca/devolução do produto.
Para configurar o tempo em dias que seu cliente tem para levar até a loja, entre no painel administrativo, acesse: Configurações > Prazos e Motivos e edite o campo "Prazo para postagem em loja física".
⚠️ Caso o cliente não cumpra com o prazo ou os operadores não recebam as peças, a reversa é cancelada automaticamente.
Para cadastrar as lojas físicas, o e-commerce deve preencher a tabela e enviá-la para o e-mail de suporte, solicitando a inclusão.
E-mail de suporte: suporte@after.sale
Não temos limite de lojas para cadastro.