Confira abaixo quais e como usar os serviços da Jadlog para reversas na Aftersale
Você precisará ter em mãos as informações do seu contrato com a transportadora, pois precisará preenchê-las ao configurar a Jadlog no seu Painel Administrativo>Configurações>Logística>Jadlog:
- Token (obrigatório);
- Número do Código do Cliente (obrigatório);
- Conta corrente (obrigatório);
- Contrato
- Token (obrigatório);
- Número do Código do Cliente (obrigatório);
- Conta corrente (obrigatório);
- Contrato
Para conseguir os dados acima é necessário entrar em contado com o Suporte Comercial Jadlog:
Telefone: (11) 3563-2000
E-mail: comercial@jadlog.com.br
Considere quais serviços fazem parte do seu contrato com a transportadora, para indicá-los na configuração: Coleta e/ou Pontos de Devolução.
No caso de Pontos de Devolução, por enquanto está disponível apenas para e-commerces que possuem apenas um contrato com a Jadlog. Caso utilize a funcionalidade de Múltiplos Contratos por Transportadora, apenas o serviço de Coleta estará disponível.
Conheça mais sobre Coleta:
Conheça mais sobre Pontos de Devolução:
- O que é ponto de devolução?
- Como adicionar pontos de devolução da Jadlog na Aftersale?
- Como configurar exibição dos pontos de devolução da Jadlog?