Deseja permitir que seus clientes possam entregar as reversas em pontos de devolução da JadLog? Veja como realizar a configuração pelo admin:
Por enquanto, os pontos de devolução da Jadlog só poderão ser utilizados por clientes com apenas um contrato. Ou seja, caso o seu e-commerce utilize múltiplos contratos por transportadora, o serviço de pontos de devolução da Jadlog ainda não está disponível. Estamos trabalhando para disponibilizar em breve.
É necessário que vocês preencham os dados do contrato do seu e-commerce com a transportadora JadLog no admin, para que a integração consiga ocorrer. Para isso, siga o caminho abaixo:
Configurações > Logística > JadLog
Preencha os campos sobre as informações do seu contrato com a JadLog (token, conta corrente e número de contrato). As informações aqui inseridas, devem ser as mesmas já utilizadas para a coleta.
Você deverá informar quais os serviços o seu contrato com a jadlog possui, podendo marcar os dois (coleta e ponto de devolução), no entanto, só irá funcionar o que estiver acordado com a transportadora.
Sempre que o serviço de ponto de devolução estiver marcado no contrato da Jadlog o sistema assumirá o prazo de expiração de 7 dias por padrão e, posteriormente, poderá ser editado.
FAQs relacionadas:
Habilitando Pontos de Devolução Jadlog
Customização de e-mail para Pontos de Devolução Jadlog