Como dar uma exceção para um pedido que está bloqueado para solicitar uma reversa?

⚠️ Só é possível abrir essa solicitação apenas se seu usuário estiver cadastrado como Administrador

Para abrir uma exceção do pedido, basta entrar na aba "Exceções e bloqueios de pedidos":

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E inserir o número do pedido:Screenshot_2-Jan-08-2024-08-15-53-4763-PM

1) Nesta aba você consegue acesso livre para pedidos de clientes que já não estão autorizados a acessar a ferramenta.

Hoje a ferramenta pode impedir o acesso do pedido por dois motivos:

  • Prazo de troca e devolução expirou.
  • Status atual do pedido que não é um status padrão cadastrado na pós-venda.

 

2) Por aqui você têm um resumo da solicitação do seu cliente.

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Nos campos:

  • Data e hora de expiração: aqui você configura os dados e a hora limite de até quando ele pode solicitar troca.
  • Justificativa: você coloca para dar a exceção do pedido do seu cliente. (é totalmente configurável e você pode adicionar da maneira que quiser, basta ir em Configurações > Fidelização).