Como liberar um pedido para meu cliente?

 

Você só vai conseguir abrir essa solicitação apenas se seu usuário estiver cadastrado como Administrador. 

  • Basta entrar na aba "Exceções e bloqueios de pedidos".

1) Nesta tela é possível gerenciar como liberações e bloqueios para seus clientes solicitar trocas e devoluções.

 

2) Nesta aba você consegue acesso livre para pedidos de clientes que já não estão autorizados a acessar a ferramenta.

Hoje a ferramenta pode impedir o acesso do pedido por dois motivos:

  • Prazo de troca e devolução expirou.
  • Status atual do pedido que não é um status padrão cadastrado na pós-venda.


3) Por aqui você têm um resumo da solicitação do seu cliente.

Nos campos:

  • Dados e hora de expiração: aqui você configura os dados e a hora limite de até quando ele pode solicitar troca.
  • Justificativa: é a justificativa que você coloca para dar a exceção do pedido do seu cliente. (é totalmente configurável e você pode adicionar da maneira que quiser, basta ir em Configurações > Fidelização).