Se você verificou no IDCorreios que não tem nenhum componente ativo, basta seguir os passos a seguir:
Copie o e-mail abaixo e encaminhe para o seu contato comercial dos correios ou pela agência responsável pelo seu contrato. Feito isso a agencia tem o dever de fazer a solicitação para a área de TI dos correios.
"Olá,
Sou o (seu nome) da (nome do seu comércio eletrônico) preciso que seja habilitado o componente de logística reversa para meu contrato dos correios.
Seguem os dados
Razão Social:
CNPJ:
Núm. do Contrato:
Cod Adm:
Código de postagem:
Login ID Correios:
Tenha em mãos o e-mail do seu contato dos correios e também o do SUAT do seu estado (tabela abaixo).
Artigos relacionados;
- Limite de dimensões dos Correios
- Integração com os Correios novo layout
- Tratamento de erros na integração com os correios
- Como abrir chamado nos Correios? Problema de PAC x Sedex
- Como habilitar e desabilitar seguro dos correios na aftersale?
- Como alterar/cadastrar senha de componente de logística reversa dos correios?
- Atualização da senha do componente de logística reversa Correios WEB Services