Configurações de Reembolsos de cara nova e muito mais...
- Nova tela inicial do painel administrativo
- Novas configurações de reembolso
- Possibilidade de automatizar adição de informações
- Nova configuração de transportadora
- Melhoria na abertura de reversa pelo painel administrativo
- Destino de retorno da reversa como filtro e vínculo de usuário à reversas
- Alteração manual do endereço de destino da reversa
Tela Inicial do ADMIN com mais conteúdo!
Sempre que uma pessoa logar no painel administrativo sua primeira interação será com a tela de conteúdo Aftersale, nesta primeira versão temos um fluxo simplificado da tratativa de reversa desde a solicitação até a indicação do pagamento do reembolso e resolução desta reversa.
Se tiver sugestões de informações do nosso serviço que gostaria que estivessem aqui, nos envie pelo e-mail sugestoes_confiaftersale@after.sale e ela será levada em conta nas futuras evoluções.
Observe que na tela existem botões que te levam a informações valiosas sobre o nosso serviço: nossa base de conhecimento, todas as novidades lançadas recentemente e aquelas melhorias que estão no nosso radar!
Tela de Configuração de Reembolsos está de cara nova!
Administre com mais facilidade e clareza todas as configurações de cálculo e de pagamento de reembolso relativos a sua política de trocas e devolução.
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Configure como sua plataforma identifica o pagamento por PIX
Maior autonomia para sua configuração de reembolso por PIX ser assertiva e validação dos meios de pagamento do pedido seja feita corretamente conforme o que você determinou na configuração de Reembolsos por PIX.
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Automatize a inclusão de informações de outros sistemas da sua operação na reversa
Seu e-commerce possui diversos sistemas na operação de pós-venda e um time técnico para te apoiar? Então você tem a oportunidade de automatizar a inclusão de informações relevantes destes outros sistemas na reversa e para serem visualizadas pelos operadores que realizam as tratativas dentro do painel administrativo do T&D.
Dados bancários do consumidor já podem ser inseridos na Abertura de Reversa pelo Admin
Buscando facilitar o fluxo de estornos por PIX e por Transferências (TED e DOC), que necessitam de Dados Bancários, a partir de agora eles poderão ser inseridos pelo operador já na solicitação de reversa através do ADMIN. A solicitação ou não destes dados, respeitará as mesmas configurações de Transferência Bancária e PIX que a apresentação da interface de autosserviço do consumidor já respeita atualmente.
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Limite de dimensão para apresentação dos Correios disponível para Tray Corp e Bling
Ao buscar informação do pedido nestas plataformas, a partir de agora conseguimos também mapear caso existam no pedido, as informações de dimensão dos produtos que poderão ser trocados/devolvidos. Com isso, agora é possível configurar para e-commerces que utilizam estas duas plataformas a apresentação ou não dos Correios como modo de devolução, baseada no limite de tamanho máximo que ele transporta, impedindo frustração do consumidor quando escolhe este modo, porém seu produto é grande demais e os Correios recusam-se a transportar. 👉Saiba mais em: Bling e Tray Corp👈
Nova configuração de preferência de coleta de transportadora por valor mínimo da reversa
Você poderá configurar o valor mínimo da reversa para definir se deverá ser gerada uma coleta para a transportadora em questão, a partir da solicitação da reversa. Configuração disponível tanto para transportadoras quanto para os Correios.
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Identificação da transportadora dentro da reversa
A partir de agora, seus operadores quando analisando os detalhes da reversa, conseguirão rapidamente identificar qual a transportadora responsável pela devolução do produto ao e-commerce.
Use o Destino de Retorno da reversa como limitador de acesso e como filtro da listagem de reversa
Mais uma forma de definir permissão de visualização e busca de reversas para as pessoas que trabalham na sua operação de pós-venda: usando o campo que indica o Destino de Retorno, ou seja, para qual localização os produtos devolvidos pelos consumidores retornaram fisicamente.
Desta forma quando a pessoa logar no painel administrativo, vai acessar e filtrar na listagem de reversas apenas aquelas reversas, cujo Destino de Retorno seja igual a algum daqueles que ela estiver vinculada.
Altere manualmente o Destino de Retorno da reversa
Oferecemos a capacidade de ajustar manualmente o endereço de retorno de produtos de forma eficaz, enquanto a reversa estiver na situação Em Análise!
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💜 VOCÊ SABIA? 👀
Todo mês revisitamos alguns possibilidades já disponíveis no nosso serviço que valem a pena relembrar e fazem diferença tanto na sua operação de pós-venda como na experiência de pós-compra do seu consumidor.
- É possível conferir dentro do detalhamento do reembolso pago com vale trocas se ele foi gerado com ou sem o benefício de Frete Grátis para o consumidor! Saiba mais aqui.
- Também é possível configurar um e-mail do seu e-commerce para receber as respostas dos consumidores nos e-mails transacionais!
- Se a sua plataforma de e-commerce é a Salesforce, você pode indicar para o time Aftersale qual o nome do campo que guarda a foto original do produto, para que o seu operador tenha acesso a ela, ao fazer a análise comparativa entre as fotos anexadas pelo consumidor e a foto original.
- Pode encontrar a forma de Aceite de uma reversa através do Histórico de Situação, na linha referente à situação Aprovado, na coluna de Comentário, clique aqui e veja como!