Essa funcionalidade permite adicionar e aprovar exceções para pedidos bloqueados, garantindo maior flexibilidade no gerenciamento de reversas.
Passos para ativar a funcionalidade
- Acesse o menu Configurações > Gerenciamento de bloqueio > Exceção de reversas.
Aprovar exceções manualmente
- Toda exceção criada ficará em estado de "Aguardando aprovação", e somente o administrador terá a permissão para aprová-la.
- O administrador deve acessar a aba "Exceções de Pedidos", onde serão exibidas as exceções pendentes e vigentes.
- Exceções pendentes de aprovação serão exibidas com o status "Aguardando Aprovação".
- O administrador poderá escolher entre Recusar ou Aprovar a exceção.
Tornar campo "data e hora para expiração" obrigatório
- O campo "Data e hora para expiração" é obrigatório ao adicionar uma exceção. O usuário deve definir até quando a exceção será válida.
Tornar campo "justificativa" obrigatório
- O campo "Justificativa" também é obrigatório e deve ser preenchido ao criar uma exceção, explicando o motivo da liberação.
Artigos relacionados