Painel de Estatísticas

Confira o novo painel de estatística dentro da nova Dashboard.

Dentro desse dashboard é exibido as seguintes informações: 

1 - Dados Gerais 

    •  Valor total: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
    • Valor em devolução: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
    • Valor retido: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
    • Valor em troca: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
    • # ROI: é o retorno sobre o investimento.
    • SLA primeiro atendimento: tempo médio do primeiro atendimento operado em uma reversa.
    • SLA de resolução: tempo médio de resolução de uma reversa.
    • SCR: total de reembolsos pagos em crédito ou vale dividido pelo total de reembolsos pagos no período. 
  • Reversas solicitadas - TOP 10 SKU: maiores requisições do período.

 

2 - NPS

  • NPS: Score de satisfação do cliente.
  • Promotores: Clientes que votaram entre 10 ou 9.
  • Neutros: Clientes que votaram entre 8 ou 7.
  • Detratores: Clientes que votaram entre 6 à 0.
  • Dados NPS: Listagem das notas dadas pelos clientes.

 

3 - Operacional

  • SLA primeiro atendimento: tempo médio do primeiro atendimento operado em uma reversa.
  • SLA de resolução: tempo médio de resolução de uma reversa.
  • Reversas abertas por hora: quantidade de abertura de reversas no dia.
  • Modificação de valores de reembolsos por operador: quantidade de operações que o operador realizou no reembolso.
  • Interações em reversas por operadores: quantidade de interações de um operador nas reversas.
  • Interações em reembolsos por operadores: quantidade de interações de um operador nos reembolsos.
  • Burndown reembolsos: visualização dos status dos reembolsos no período.
  • Tempo da reversa aberta: é a listagem das reversas abertas há muito tempo, começando pelas mais antigas.
  • Burndown de reversas: visualização dos status dos reversas no período.
  • Reembolsos aguardando tratativa de reversas entregues: reembolsos que estão aguardando a tratativa dos operadores.
  • Reembolsos Pagos: quantidade dos reembolsos pagos por dia.
  • Reversas Recebidas: quantidade de reversas recebidas por dia.
  • Tempo reversa: tempo para resolução da reversa em análise.

 

5 - Produtos

  • Relatórios de produtos: quantidade e valores de reversas agrupadas pelo nome do produto.
  • Porcentagem por motivo: porcentagem de reversa por motivo.
  • Distribuição da quantidade de produtos por trocas e devoluções: contagem de trocas e devoluções por produtos.
  • Distribuição de valores de produtos por trocas e devoluções: contagem de valores de trocas e devoluções por produtos.
  • Produtos por estado: quantidade de produtos agrupados por estados.
  • Produtos por motivo: quantidade de produtos agrupados por motivos.
  • Clientes que mais solicitaram: quantidade de trocas/devoluções pelo nome do cliente.
  • Clientes que mais solicitaram (por quantidade de itens): quantidade de itens trocados/devolvidos pelo nome do consumidor.

 

6 - Reembolsos

  • Valor total: valor total transacionado no período (reembolsos pagos ou não).
  • Ticket médio: média dos valores solicitados nos reembolsos.
  • Total em bônus: valor total de bônus pagos em reembolsos.
  • Total em frete: valor total de frete pagos em reembolsos.
  • Valor pago por semana: valor pago por semana dos reembolsos.
  • Porcentagem de reembolso por tipo: quantidade de reembolsos de troca, devolução ou retenção.
  • Quantidade de reembolsos por semana: quantidade de tipo de reembolsos por semana.
  • Reembolsos por status: reembolsos agrupados por status.
  • Solicitação por tipo de reembolso: quantidade de solicitações e os tipos de reembolsos.
  • Reembolsos por método de pagamento: quantidade de reembolsos por método de pagamento (novo produto, estorno, vale-compras, crédito, transferência, bancária).

 

7 - Retenção

  • Perdido: somatória de valores pagos de reembolsos de devolução por data.
  • Retido: somatório de valores pagos de reembolsos de retenção por data.
  • Trocado: somatória de valores pagos de reembolsos de troca por data.
  • % reembolsos por tipo: porcentagem re reembolsos por data de pagamento.
  • # ROI: é o retorno sobre o investimento.
  • %$ Escolha de crédito em loja: determina a porcentagem de dinheiro que está permanecendo no negócio.
  • %$ Retenção paga: determina a porcentagem de dinheiro que poderia ser retido.
  • %$ Reembolsos de retenção criados por dia: valor oferecido de reembolso de retenção por data.

 

8 - Reversas

  • Reversas solicitadas: quantidade de reversas solicitadas.
  • Valor Total em reversas: valor total das reversas.
  • Ticket médio Reversa: média de valores das reversas. 
  • Reversas aguardando postagens: aguardando postar o produto.
  • Reversas usadas: reversas usadas.
  • Linha do tempo - Reversas criadas: data de criação das reversas.
  • Porcentagem de reversas por status: quantidade de reversas por status.
  • Linha do tempo - Reversas usadas: reversas que foram utilizadas.
  • Reversas por lojas físicas: quantidade de solicitações de reversas por loja física.
  • Porcentagem por Estado: reversas abertas por estado.
  • Reversas por transportadoras: quantidade de solicitações de reversas por transportadoras.
  • Reversas por Seller: reversas abertas por seller(loja).