Confira o novo painel de estatística dentro da nova Dashboard.
Dentro desse dashboard é exibido as seguintes informações:
1 - Dados Gerais
- Valor total: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
- Valor em devolução: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
- Valor retido: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
- Valor em troca: transacionado no período, tanto dos reembolsos pagos, quanto os não pagos ainda.
- # ROI: é o retorno sobre o investimento.
- SLA primeiro atendimento: tempo médio do primeiro atendimento operado em uma reversa.
- SLA de resolução: tempo médio de resolução de uma reversa.
- SCR: total de reembolsos pagos em crédito ou vale dividido pelo total de reembolsos pagos no período.
- Reversas solicitadas - TOP 10 SKU: maiores requisições do período.
2 - NPS
- NPS: Score de satisfação do cliente.
- Promotores: Clientes que votaram entre 10 ou 9.
- Neutros: Clientes que votaram entre 8 ou 7.
- Detratores: Clientes que votaram entre 6 à 0.
- Dados NPS: Listagem das notas dadas pelos clientes.
3 - Operacional
- SLA primeiro atendimento: tempo médio do primeiro atendimento operado em uma reversa.
- SLA de resolução: tempo médio de resolução de uma reversa.
- Reversas abertas por hora: quantidade de abertura de reversas no dia.
- Modificação de valores de reembolsos por operador: quantidade de operações que o operador realizou no reembolso.
- Interações em reversas por operadores: quantidade de interações de um operador nas reversas.
- Interações em reembolsos por operadores: quantidade de interações de um operador nos reembolsos.
- Burndown reembolsos: visualização dos status dos reembolsos no período.
- Tempo da reversa aberta: é a listagem das reversas abertas há muito tempo, começando pelas mais antigas.
- Burndown de reversas: visualização dos status dos reversas no período.
- Reembolsos aguardando tratativa de reversas entregues: reembolsos que estão aguardando a tratativa dos operadores.
- Reembolsos Pagos: quantidade dos reembolsos pagos por dia.
- Reversas Recebidas: quantidade de reversas recebidas por dia.
- Tempo reversa: tempo para resolução da reversa em análise.
5 - Produtos
- Relatórios de produtos: quantidade e valores de reversas agrupadas pelo nome do produto.
- Porcentagem por motivo: porcentagem de reversa por motivo.
- Distribuição da quantidade de produtos por trocas e devoluções: contagem de trocas e devoluções por produtos.
- Distribuição de valores de produtos por trocas e devoluções: contagem de valores de trocas e devoluções por produtos.
- Produtos por estado: quantidade de produtos agrupados por estados.
- Produtos por motivo: quantidade de produtos agrupados por motivos.
- Clientes que mais solicitaram: quantidade de trocas/devoluções pelo nome do cliente.
- Clientes que mais solicitaram (por quantidade de itens): quantidade de itens trocados/devolvidos pelo nome do consumidor.
6 - Reembolsos
- Valor total: valor total transacionado no período (reembolsos pagos ou não).
- Ticket médio: média dos valores solicitados nos reembolsos.
- Total em bônus: valor total de bônus pagos em reembolsos.
- Total em frete: valor total de frete pagos em reembolsos.
- Valor pago por semana: valor pago por semana dos reembolsos.
- Porcentagem de reembolso por tipo: quantidade de reembolsos de troca, devolução ou retenção.
- Quantidade de reembolsos por semana: quantidade de tipo de reembolsos por semana.
- Reembolsos por status: reembolsos agrupados por status.
- Solicitação por tipo de reembolso: quantidade de solicitações e os tipos de reembolsos.
- Reembolsos por método de pagamento: quantidade de reembolsos por método de pagamento (novo produto, estorno, vale-compras, crédito, transferência, bancária).
7 - Retenção
- Perdido: somatória de valores pagos de reembolsos de devolução por data.
- Retido: somatório de valores pagos de reembolsos de retenção por data.
- Trocado: somatória de valores pagos de reembolsos de troca por data.
- % reembolsos por tipo: porcentagem re reembolsos por data de pagamento.
- # ROI: é o retorno sobre o investimento.
- %$ Escolha de crédito em loja: determina a porcentagem de dinheiro que está permanecendo no negócio.
- %$ Retenção paga: determina a porcentagem de dinheiro que poderia ser retido.
- %$ Reembolsos de retenção criados por dia: valor oferecido de reembolso de retenção por data.
8 - Reversas
- Reversas solicitadas: quantidade de reversas solicitadas.
- Valor Total em reversas: valor total das reversas.
- Ticket médio Reversa: média de valores das reversas.
- Reversas aguardando postagens: aguardando postar o produto.
- Reversas usadas: reversas usadas.
- Linha do tempo - Reversas criadas: data de criação das reversas.
- Porcentagem de reversas por status: quantidade de reversas por status.
- Linha do tempo - Reversas usadas: reversas que foram utilizadas.
- Reversas por lojas físicas: quantidade de solicitações de reversas por loja física.
- Porcentagem por Estado: reversas abertas por estado.
- Reversas por transportadoras: quantidade de solicitações de reversas por transportadoras.
- Reversas por Seller: reversas abertas por seller(loja).
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