Aqui vamos mostrar quais campos é possível filtrar nas consultas de reversas e reembolso.
Reversas
Campos do filtro:
- Pesquisar: Nome do cliente, cpf, número do pedido, número da reversa, sku e número do rastreio.
- Data de solicitação: É a data de criação da reversa no sistema.
- Data de previsão de chegada: É a data prevista para chegada da reversa.
- Status: Todos os status disponíveis nas reversas, como "Em análise, Em trânsito, Processando, Aprovado, Recebido completo, Entrega realizada e etc.".
- Histórico de situação: Mostra o status atual de cada reversa.
- Transporte: Todos os métodos que seu plano permite envio, como os Correios, Transportadoras pesadas e lojas físicas.
- Motivo: São os motivos escolhidos pelos consumidores no momento da solicitação da troca ou devolução.
- Tipo de transporte: Se a reversa é uma coleta ou postagem.
Reembolsos
Campos do filtro:
- Pesquisa: Nome do cliente, número do pedido, número do reversa e número do reembolso.
- Data de criação: É a data de criação do reembolso no sistema (mesma data da criação da reversa).
- Status: Todos os status disponíveis de reembolso, como "Solicitado, Aguardando aprovação, Aprovado e Pago".
- Tipos: Retenção, Devolução ou Troca.
- Bancos: Todos os bancos já solicitados pelo seu cliente.
- Ações: Como vai ser feito o pagamento, podendo ser Vale compras, Novo produto, Estorno, Transferencia, Crédito(carteira virtual).