Filtro de reversas e reembolsos

Aqui vamos mostrar quais campos é possível filtrar nas consultas de reversas e reembolsos.

Reversas


Campos do filtro:

  • Pesquisar: Nome do cliente, cpf, número do pedido, número da reversa, sku e número do rastreio.
  • Nota Fiscal: O número do pedido, nota fiscal, rastreio, protocolo.
  • Número Sequence: Número sequence.
  • Data de solicitação: É a data de criação da reversa no sistema.
  • Previsão de chegada: É a data prevista para chegada da reversa.
  • Data de Recebimento de Produto(s): É a data que o operador realizou o recebimento dos produtos.
  • Local de Origem do Pedido (Seller): Origem do pedido.
  • Local de Destino do Pedido (Seller): Destino do pedido.
  • Status: Todos os status disponíveis nas reversas, como "Em análise, Em trânsito, Processando, Aprovado, Recebido completo, Entrega realizada, etc.".
  • Histórico de Situação: Mostra o status atual de cada reversa.
  • Transporte: Todos os métodos que seu plano permite envio, como os correios, transportadoras pesadas e lojas físicas.
  • Motivo: São os motivos escolhidos pelos consumidores no momento da solicitação da troca ou devolução.
  • Transporte: Se a reversa é uma coleta ou postagem.
  • Origem da solicitação: Quem abriu a reversa, o cliente, usuário ou transportador.
  • Vendido por: Por qual loja o pedido foi vendido.

Reembolsos


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Campos do filtro:

  • Pesquisa: Nome do cliente, número do pedido, número do reversa e número do reembolso.
  • Data de criação: É a data de criação do reembolso no sistema (mesma data da criação da reversa).
  • Local de Origem do Pedido (Seller): Origem do pedido.
  • Local de Destino do Pedido (Seller): Destino do pedido.
  • Status: Todos os status disponíveis de reembolso, como "Solicitado, Aguardando aprovação, Aprovado e Pago".
  • Tipos: Retenção, Devolução ou Troca.
  • Bancos: Todos os bancos já solicitados pelo seu cliente.
  • Ações: Como vai ser feito o pagamento, podendo ser Vale compras, Novo produto, Estorno, Transferência, Crédito(carteira virtual).
  • Origem da solicitação: Quem abriu a reversa, o cliente, usuário ou transportador.
  • Vendido por: Por qual loja o pedido foi vendido.