Dentro desse módulo é possível configurar a Grade de Produtos e a Justificativa para Exceção dos Pedidos
Para utilizar a funcionalidade “grade de produtos”, o e-commerce deve solicitar ao suporte através do chat ou e-mail: suporte@after.sale.
Para realizar a configuração deste módulo, basta acessar as Configurações > Fidelização:
Grade de Produtos
Apresenta a grade aos consumidores de acordo com a disponibilidade da plataforma e motivos de troca cadastrados, para configurar também é necessário habilitar Troca de Novo Produto.
Configuração no Admin:
Funcionalidade disponível para as plataformas: Irroba; Nuvem Shop; Oracle; Shopify; Wake (antiga Tray Corp - Fbits); Traycommerce; VNDA; Vtex.
Visualização do consumidor:
Visualização da reversa:
Visualização do reembolso:
Justificativa para Exceção de Pedidos
Para acrescentar uma justificativa basta clicar em adicionar, inserir o nome para a nova justificativa e clicar em confirmar:
Para editar uma justificativa basta clicar no ícone de lápis, alterar o nome e clicar no ícone ✔️:
Agora quando foi abrir uma exceção para o pedido é possível selecionar as justificativas cadastradas: