Módulo de Fidelização

Dentro desse módulo é possível configurar a Grade de Produtos e a Justificativa para Exceção dos Pedidos

Para utilizar a funcionalidade “grade de produtos”, o e-commerce deve solicitar ao suporte através do chat ou e-mail: suporte@after.sale.

Para realizar a configuração deste módulo, basta acessar as Configurações > Fidelização:Screenshot_1-Jul-12-2024-02-20-52-4858-PM

Screenshot_2-Jul-12-2024-02-20-52-2692-PM

Grade de Produtos

Apresenta a grade aos consumidores de acordo com a disponibilidade da plataforma e motivos de troca cadastrados, para configurar também é necessário habilitar Troca de Novo Produto.

Configuração no Admin:Screenshot_3-Jul-12-2024-02-20-52-2262-PMScreenshot_4-Jul-12-2024-02-20-52-1965-PM

Funcionalidade disponível para as plataformas: Irroba; Nuvem Shop; Oracle; Shopify; Wake (antiga Tray Corp - Fbits); Traycommerce; VNDA; Vtex.

 

Visualização do consumidor:

Screenshot_10-1

Visualização da reversa:Screenshot_12-1

Visualização do reembolso:Screenshot_13

 

Justificativa para Exceção de Pedidos

Screenshot_5-Jul-12-2024-02-20-52-2213-PM

Para acrescentar uma justificativa basta clicar em adicionar, inserir o nome para a nova justificativa e clicar em confirmar:Screenshot_7-3

Para editar uma justificativa basta clicar no ícone de lápis, alterar o nome e clicar no ícone ✔️:Screenshot_8-2Screenshot_9-2

Agora quando foi abrir uma exceção para o pedido é possível selecionar as justificativas cadastradas:Screenshot_11-1