Seu e-commerce utiliza esta plataforma e precisa resolver a operação de pós-venda?
Então você já pode utilizar os serviços da Aftersale para automatizar seu pós-venda:
- Autoatendimento para seus clientes solicitarem de reversas;
- Configuração para tratativa de produtos do tipo kit;
- Configurações para limitação de coleta considerando transportadora de origem;
- Gestão e organização das etapas de tratativa de reversas;
- Pagamento automático de reembolsos de troca via integração com a Jet Ecommerce através da geração de créditos ao cliente;
- Indicação de pagamento dos reembolsos de devolução;
- Acompanhamento da resolução da reversa pelo cliente através da web e via e-mail.
Quais informações preciso compartilhar para solicitar o cadastro
do meu e-commerce na Aftersale?
1º - Busque nas configurações do seu e-commerce na plataforma, dentro do cadastro as seguintes informações essenciais para sua ativação na Aftersale:
- Chave de Integração (integration-key);
- Senha (password);
- Nome de Usuário (username);
- Identificador da sua loja (store-id)
2º - É importante também indicar para o time de ativação da Aftersale:
- Quais status do pedido são válidos para receberem solicitações de reversa?
- Como deseja tratar produtos do tipo kit: manter como um sku apenas ou separar os skus na listagem de produtos apresentada ao consumidor na solicitação de reversa?
Esta plataforma não disponibiliza algumas informações via integração ainda e por não permite que e-commerces utilizem algumas funcionalidades na Aftersale, tais como: Limitação de modo de devolução por dimensões de produtos;
Pagamento automático de estorno, nem pix, nem troca por produto;
Retorno de produtos para Seller de origem;
Validação de status e prazo por pacotes (ship from store).