Status e mensagens que são enviadas na Jornada de Entrega

Aqui você consegue visualizar todos os status e mensagens que o consumidor final de JE recebem.

Ao contratarem o produto Jornada de Entrega (JE), os e-commerces podem, também, contratar o serviço de mensageria conforme o plano aftersale escolhido.  Listamos aqui os status e as mensagens que os consumidores devem receber de acordo com o canal disponibilizado pelo e-commerce.

- Boas-vindas WhatsApp
"Olá, XXX! Obrigada por comprar com XXX. Você pode acompanhar o status do seu pedido de forma simples e rápida, sempre que quiser."

  • Boas-vindas SMS
    ": Olá, XXX! Confira essa dica: Você pode acompanhar o status do seu pedido sempre que quiser através do link . PEDIDO #"

  • Processando Pagamento
    "Ainda estamos aguardando o recebimento do seu pagamento com sucesso. Em breve, seu pedido poderá ser aprovado. Aguarde ;)"

  • Pagamento Aprovado
    "Ótimo! Sua compra foi aprovada com sucesso! Agora, vamos começar a cuidar da sua entrega."

  • Preparando envio
    "Já está quase tudo pronto para o envio. Sua entrega será faturada nas próximas horas. Aguarde!"

  • Pagamento Negado
    "Que pena! Seu pedido ainda não foi aprovado. Que tal tentar de novo com outra forma de pagamento?"

  • Pronto para envio
    "A Nota Fiscal da sua compra foi emitida e está pronta para entrar em trânsito. Continue acompanhando!"

  • Pedido Cancelado
    "Que pena! Não conseguiremos rastrear sua entrega. Que tal tentarmos novamente?"

  • Enviado
    "Avisaremos sempre que houver uma novidade sobre sua entrega. Fique de olho!"

  • Quase lá
    "Sua mercadoria está em trânsito e acabou de ser transferida para uma unidade mais próxima do destino."

  • Você tem um alerta de entrega!
    "Infelizmente houve problema com seu pacote e ele não poderá ser entregue."

  • Atenção! Sua ação é necessária
    "Há uma inconsistência no endereço de destino. Por favor, clique para informar seu CEP. Por favor, clique aqui para enviar as informações solicitadas."

  • Falha na entrega
    "Infelizmente houve problema com seu pacote e ele não poderá ser entregue. Clique aqui caso precise de ajuda."

  • Chegando!
    "Atenção, prepare-se para receber sua entrega em breve ;) Clique aqui para confirmar a entrega do pacote."

  • Entrega finalizada com sucesso :)
    "Sua entrega foi recebida. Clique aqui caso não tenha recebido."

  • Aguardando atualização
    "Aguarde por uma nova atualização nos próximos dias úteis."