Localize o pedido preenchendo os campos com as informações solicitadas:
1. Pedido: Cliente digita o número do Pedido que foi feito a compra na Plataforma da Loja.
2. E-mail usado na compra: E-mail ou CPF usado na compra.
Selecionar os produtos para efetuar uma troca:
1. Selecionar todos: Permite selecionar todos os produtos da lista.
2. Quantidade: Escolher a quantidade do produto que será trocado.
3. Ação: Escolher uma opção para Trocar o produto ou para Devolver e receber o dinheiro de volta.
4. Motivos: definir o Motivo da Troca ou da Devolução.
5. Como podemos resolver: Descrever detalhadamente ao máximo a solicitação para agilizar o seu atendimento com o comércio eletrônico.
Selecionar o método de devolução do produto:
1. Endereço: Endereço do cliente que está cadastrado no pedido da compra.
2. Correio: selecionar o correio para levar o produto da solicitação.
3. Coleta por Correio: Quando é configurado para habilitar a Coleta pelos Correios, é possível selecionar o correio para Coletar o produto da solicitação.
4. Loja: Quando é configurado para habilitar como Lojas Físicas, é possível selecionar a loja física do E-commerce para levar o produto da solicitação.
Outras Transportadoras: É possível configurar outras Transportadoras para coleta dos Produtos.
Finalização da Solicitação, Quase lá!
1. Dados do Cliente: Mostrará todos os dados do Cliente como Nome completo, Telefone, E-mail, Documento e Endereço.
2. Produtos: Mostrará uma lista de produtos que foram solicitados na Troca ou Devolução.
3. Modo de Devolução: Mostra qual foi a forma selecionado pelo cliente para enviar o produto que foi solicitado a Troca ou Devolução.
Solicitação Realizada com Sucesso!
1. Instrução: será apresentado como instrução de como o processo seguir os próximos passos.
2. Avaliação do modelo de autoatendimento: O cliente pode avaliar como foi a sua experiência no modelo de autoatendimento.
3. Comentário: O Cliente pode escrever um feedback sobre o Serviço de Troca e Devolução com o E-commerce.