Como efetuar Solicitações de Trocas e devoluções?

Localize o pedido preenchendo os campos com as informações solicitadas:

1. Pedido: Cliente digita o número do Pedido que foi feito a compra na Plataforma da Loja.
2. E-mail usado na compra: E-mail ou CPF usado na compra.


Selecionar os produtos para efetuar uma troca:

 

1. Selecionar todos:  Permite selecionar todos os produtos da lista.

2. Quantidade:  Escolher a quantidade do produto que será trocado.

3. Ação:  Escolher uma opção para Trocar o produto ou para Devolver e receber o dinheiro de volta.

4. Motivos:  definir o Motivo da Troca ou da Devolução.

5. Como podemos resolver:  Descrever detalhadamente ao máximo a solicitação para agilizar o seu atendimento com o comércio eletrônico.

 

Selecionar o método de devolução do produto:

 

 

1. Endereço:  Endereço do cliente que está cadastrado no pedido da compra.

2. Correio:  selecionar o correio para levar o produto da solicitação.

3. Coleta por Correio:  Quando é configurado para habilitar a Coleta pelos Correios, é possível selecionar o correio para Coletar o produto da solicitação.

4. Loja:  Quando é configurado para habilitar como Lojas Físicas, é possível selecionar a loja física do E-commerce para levar o produto da solicitação.

Outras Transportadoras:  É possível configurar outras Transportadoras para coleta dos Produtos.

 

Finalização da Solicitação, Quase lá!

 

1. Dados do Cliente:  Mostrará todos os dados do Cliente como Nome completo, Telefone, E-mail, Documento e Endereço.

2. Produtos:  Mostrará uma lista de produtos que foram solicitados na Troca ou Devolução.

3. Modo de Devolução:  Mostra qual foi a forma selecionado pelo cliente para enviar o produto que foi solicitado a Troca ou Devolução.

 

Solicitação Realizada com Sucesso!

 

1. Instrução:  será apresentado como instrução de como o processo seguir os próximos passos.

2. Avaliação do modelo de autoatendimento:  O cliente pode avaliar como foi a sua experiência no modelo de autoatendimento.

3. Comentário:  O Cliente pode escrever um feedback sobre o Serviço de Troca e Devolução com o E-commerce.