Resposta para erros mapeados
Em algumas situações, as requisições para a API da e-millenium podem retornar erros devido à parâmetros que não batem ao enviar a requisição, ou ainda, faltou alguma ação do lado administrativos do cliente para que a requisição seja efetuada com sucesso.
Dada as seguintes respostas de erro da API da e-millenium, existem as seguintes causas:
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Não existem notas aprovadas para este pedido: O pedido deve estar faturado no E-millenium para poder ser solicitado.
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Já existe um chamado ativo para este pedido, favor finalizar antes da abertura de um novo: Quando iniciamos um processo de solicitação de reembolso, ele deve ser aberto e fechado para estar como concluído, isso pode precisar de algum processo interno do cliente, e até que isso esteja feito, não é possível usar o mesmo pedido para uma nova solicitação.
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Pedido não encontrado no E-millenium: Pedido não localizado no end-point da E-millenium.
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Tipo de chamado selecionado, requer que seja selecionado algum produto: Produtos informados não condizem com o registro existente no E-millenium.
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Reembolso falhou devido a alteração no valor (Não validam valores diferentes na solicitação): Hoje a integração da Emillenium não permite a alteração do valor, pois enviamos cada item separadamente com seus respectivos valores e no endpoint deles eles não validam os valores com a solicitação.