Agora é possível configurar a Exceção de Pedidos para oferecer a coleta de Correios para o seu cliente garantindo o melhor atendimento possível em casos especiais.
Como criar uma Exceção de Pedidos com Coleta Disponível para o Cliente?
1- Acessar o Admin
2- Acessar o menu lateral na opção Exceções e Bloqueios de Pedidos
3- Adicionar um novo Pedido de Exceção . Irá abrir uma tela contendo uma opção de Habilitar ou não a Coleta para essa nova Exceção.
* No exemplo abaixo criamos um novo Pedido de Exceção Habilitando a opção de Coleta para o Cliente.
Depois de criada a Exceção, ficará listado se esse pedido foi concedido a Coleta ou não. Conforme imagem abaixo:
* Assim que o pedido receber uma Exceção o cliente do E-commerce poderá entrar no customer e efetuar uma solicitação de Troca / Devolução.
Observação: a coleta deve estar habilitada no menu "Configurações > Logística > Ajustes gerais" , você pode definir um valor alto na configuração de valor mínimo, assim essa opção não definida para outros clientes .