Posso efetuar exceção de pedido com coleta?

Agora é possível configurar a  Exceção de Pedidos  para oferecer a coleta de Correios para o seu cliente garantindo o melhor atendimento possível em casos especiais.

Como criar uma Exceção de Pedidos com Coleta Disponível para o Cliente? 

1- Acessar o Admin

2- Acessar o menu lateral na opção  Exceções e Bloqueios de Pedidos

 

3- Adicionar um  novo Pedido de Exceção . Irá abrir uma tela contendo uma opção de Habilitar ou não a Coleta para essa nova Exceção.

* No exemplo abaixo criamos um novo Pedido de Exceção Habilitando a opção de Coleta para o Cliente.

 

Depois de criada a Exceção, ficará listado se esse pedido foi concedido a Coleta ou não. Conforme imagem abaixo:

* Assim que o pedido receber uma Exceção o cliente do E-commerce poderá entrar no customer e efetuar uma solicitação de Troca / Devolução.

 

Observação:  a coleta deve estar habilitada no menu  "Configurações > Logística > Ajustes gerais" , você pode definir um valor alto na configuração de valor mínimo, assim essa opção não definida para outros clientes .