Se seu cliente receber uma mensagem de erro, impossibilitando-o de avançar com o processo, é devido a um erro com o número de CEP inserido. Provavelmente, o CEP mudou e o sistema dos Correios não reconhece mais o CEP do endereço de entrega escolhida e bloqueia a ação.
Provavelmente houve uma alteração do CEP!
Confira abaixo as instruções para seguir com o atendimento.
Em geral, isso acontece quando um CEP de logradouro (rua, avenida, alameda, etc) deixou de existir e passou a ser identificado por Bairro ou Cidade. Ou vice-versa.
Neste caso, o cliente deve usar o link de ajuda "Não sei meu CEP" abaixo do campo CEP no canto esquerdo superior do modal para prosseguir. Será preciso buscar pela rua ou pelo bairro.
O sistema usado deve sempre ser o dos Correios , que detém uma base oficial dos CEPs brasileiros. Você pode verificar em: https://buscacepinter.correios.com.br/app/localidade_logradouro/index.php
* É possível realizar uma busca também por Bairro ou Localidade, caso o endereço não seja encontrado no sistema.
ATENÇÃO: A identificação do CEP em qualquer outro portal de internet não significa que os Correios aceitam o número como um registro válido.