Operadores do JE conseguem visualizar, na tela do admin, as diversas ocorrências e filtrar pelo status
Onde visualizar as ocorrências do Jornada de Entrega?
Para os operadores do Painel de Administração do Jornada de Entrega, que tenham acesso às ocorrências, existe uma tela disponível no Admin para tratar os problemas de seus clientes de forma rápida e transparente. Inicialmente só irão aparecer os casos de "extravio de pacote", mas conforme existirem novas atualizações no JE, novas ocorrências também estarão disponíveis.
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Ocorrência com ação pendente do CONSUMIDOR - Aguardando ação do consumidor de aceite ou não do vale-compra.
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Ocorrência resolvida - Isso tanto para o caso em que o consumidor aceitou qualquer uma das duas ofertas, já foi pago o vale-compra e as ocorrências foram finalizadas pelo operador.
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Ocorrência com ação pendente do OPERADOR - O consumidor recusou o vale-troca e a ocorrência está pendente de uma ação do operador para ser finalizada. Esse ponto também se encaixa para e-commerces que não possuem a Retenção ativa.
Ocorrência resolvida de forma manual - Status final da ocorrência, indicando que o operador realizou uma ação manual para o fechamento da ocorrência.
A listagem com os filtros rápidos podendo ser escolhidos por Status:
Caso esse e-commerce não possua nenhuma ocorrência será apresentada a tela de “Não existem ocorrências”:
Quando o operador fizer a tratativa dessa ocorrência ele deverá obrigatoriamente inserir um comentário com a resolução aplicada para essa ocorrência:
É gravado todo o histórico de criação, alteração e exclusão das ocorrências: