Solicitações duplicadas nada mais é quando o cliente faz uma solicitação da reversa, passa um tempo e ele não recebe o código de postagem no e-mail dele. Com isso ele acaba fazendo outras solicitações do mesmo pedido com o mesmo produto. O sistema não identifica que esse produto já foi solicitado e pede para ele aguardar o envio do código de postagem, com isso, a reversa segue adiante. Acontece que, em alguns casos essa solicitação chega a ter um volume grande com a mesma solicitação.
Quando o sistema enviar o código de postagem, o cliente vai receber a mesma quantidade que ele solicitou. Quando o cliente ir até a agências dos correios ele vai usar apenas um e quando ele postar a mercadoria e a reversa mudar de status no admin para " Em Trânsito" , todos os outros códigos de postagens enviados no e-mail são automaticamente cancelados conforme o prazo definido para postagem, ou seja, o e-commerce não paga duplicado pela reversa, elas não entram na contabilidade de reversas utilizado, porém o cliente pode fazer solicitações exigidas ele quiser.
Para configurar o prazo para postagem é bem simples, vá até as Configurações> Logística>Correios: