O que fazer quando meus reembolsos estão com o status "Processando Pagamento"?

Se a sua plataforma for: Irroba, Nuvem Shop, Shop Pub, Tray Commerce, Tray Corp, Xtech ou VTEX, geramos o vale-compras / credito de forma automática e rápida!

Caso note que algum reembolso está sem status "Processando Pagamento" por muito tempo, pode ter dado algum erro com a comunicação com a sua plataforma.

Mas não se preocupe, basta seguir os passos abaixo que esse pagamento será feito:

  • Entre em um reembolso que esta "Processando", em seguida, altere o status dela manualmente.

Mude para "Aguardando aprovação", insira o motivo de estar mudando esse status e confirme.

Assim que confirmar, o reembolso passara ficar com o status "Aguardando aprovação"

Pronto! Agora basta refazer o processo de pagamento que ira funcionar normalmente e o
pagamento sera pago.

Importante: Isso só vale para casos de reembolso de troca das plataformas citadas no começo desse artigo e se mesmo fazendo esse processo ou problema persistir, entre em contato conosco pelo chat da ferramenta.