Link externo para escolha de canal

Assim como acontece na interface de trocas, agora as entregas monitoradas contarão com uma URL específica para acesso as informações de rastreio e botões de autoatendimento independentes e externas a loja, facilitando o acesso dos consumidores e evitando que o e-commerce precise instalar qualquer script na sua plataforma para poder usar nossa solução 😊
Conseguimos facilitar a instalação da Jornada de entrega, e agora não precisamos mais do script para que o produto funcione 😃
Agora temos um link para ser colocado dentro da sua página, ele é bem mais fácil de colocar e posicionar. Ele funciona basicamente como é o de trocas e devoluções, direcionando o cliente para nossa página para que a interação ocorra.
Exemplo visual de como colocar:
Dentro desse botão "Sim" você precisa colocar esse link conforme o exemplo acima: https://nomedoecomm.delivery.after.sale
E para colocar seu cliente já logado você pode montar o link da seguinte maneira (muito recomendado):
https://aftersale.delivery.after.sale/?order= XXXXX&confirmation= YYYYY
Onde temos escrito o XXXXX você substitui pelo número do pedido e o YYYYY você substitui pelo e-mail da compra.
Páginas e locais para colocar o botão com o link:
1) Página de confirmação de pedidos.
2) Página de detalhes de pedidos.
3) E-mails transacionais da plataforma, como o de confirmação de pedido e até mesmo o de produtos enviados.