Veja aqui toda as integrações disponíveis no ambiente aftersale. Você também conseguirá localizar os artigos de como encontrar os dados de chaves de acesso para cada caso.
O ambiente aftersale se conecta com diversas fontes de dados para você automatizar seu processo o máximo possível e conseguir atender seu cliente com excelência.
Temos 5 tipos de integrações, são elas, Plataforma, Transportadora, Mensageiros, ERP's e APIs.
Veja nesse artigo o que cada tipo é capaz de fazer e quais estão disponíveis no momento.
- Plataforma:
Toda e qualquer integração que faça a leitura de dados para montar o pedido do cliente, buscar nome, produtos, valores, endereço, documento, criar vale compras, cupons, etc. Em 99% das vezes são plataformas de e-commerce que fornecem estes dados, porém em casos raros conseguimos ler também de ERPs. - Transportadora
São os fornecedores de transporte que você oferece ao seu cliente, basicamente nós fazermos toda a inteligência para se conectar com eles e fazer as requisições de códigos de autorização de postagem ou agendamento de coleta de forma automatizada. - Mensageiros
São fornecedores que fazem o envio de mensagens para os consumidores dos e-commerces. Eles são responsáveis por manter seu consumidor informado e consequentemente diminuir o volume de SAC. - ERP's
Esse tipo de integração visa uma ligação mais profunda com o e-commerce, geralmente é usada para leitura de Notas Fiscais e busca de informações chaves de estoque. (Estamos no caminho de expandir essa linha) - API
É um método de integração quase que totalmente customizável, com ela seu time de tecnologia pode estudar a documentação e criar automações de escrita e consulta em diversas ferramenta. Um exemplo é conseguir dar baixa de entrega em produtos no ERP ou até mesmo conectar com outros geradores de vale compras que não sejam sua própria plataforma de e-commerce.
Legenda:
🔧 = Trabalhando na integração
✅ = Integrado
✖️ = Não integrado
❌ = Não disponibiliza serviço
● = Não se aplica