Se o seu e-commerce utiliza a plataforma Shopify para gerenciar informações dos pedidos, veja aqui as funcionalidades disponíveis no T&D e os dados necessários para realizar o cadastro no nosso serviço.
⚠️ Para mais informações sobre a integração e configuração, entre em contato pelo e-mail suporte@after.sale.
Quais funcionalidades do T&D estão disponíveis para e-commerces que usam Shopify?
- Busca de pedidos: Com validação customizada de prazo e status. Para mais detalhes, contate o suporte.
- Reembolso automático de voucher: Feito através da geração de vale na plataforma.
- Grade de Produtos: Solicitação exibindo a grade de produtos de acordo com a disponibilidade na ferramenta.
Passos para obter os dados de acesso do seu e-commerce na Shopify e enviá-los para o cadastro no T&D:
- Acesse o painel administrativo da Shopify:
- Entre no admin da sua loja na Shopify.
- No menu lateral, clique em Apps e canais de venda.
- Criar um Token de Acesso:
- Acesse Desenvolver Apps.
- Clique em Criar um app e insira um nome para ele.
- Após escolher o nome, clique em Criar app.
- Vá para Configuração → Configurar.

- Defina as permissões necessárias:
Marque as seguintes permissões para a API:- write_gift_cards, read_gift_cards
- write_customers, read_customers
- write_content, read_content
- write_orders, read_orders
- read_fulfillments, read_all_orders
- write_products, read_products
- write_price_rules, read_price_rules
- write_script_tags, read_script_tags
- write_themes, read_themes
- Instalar o app:
- Após definir as permissões, clique em Salvar.
- Em seguida, clique em Instalar app e confirme a instalação.
- Obtenha o Token de Acesso:
- O Token será gerado. Copie-o e cole no formulário de cadastro.
- Localize o "store-slug":
- O store-slug pode ser encontrado na URL do painel admin da Shopify. Basta copiá-lo e colá-lo no formulário de cadastro.