Para conseguir os dados necessários para a integração, siga os passos abaixo:
1) Acesse o painel de administrador da sua loja.
2) No painel administrativo, acesse a opção Sistema > Compartilhar Recursos > SOAP/XML-RPC - Regras e clique em Adicionar Nova Função.
3) Na aba Informação da Função, no campo Nome de Função digite um nome para a Função.
4) Clique na aba Recursos de Função e no campo Acesso a Recursos deixe selecionado a opção ALL.
5) Clique em Salvar Função para criar a função. Será necessário informar a senha do seu usuário administrador.
6) Acesse a opção Sistema >Compartilhar Recursos > SOAP/XML-RPC - Usuários e clique em Adicionar Novo Usuário.
7) Na aba Informações do Usuário, preencha os campos. No campo Chave API, você deve informar uma senha de acesso.
Atenção: Guarde essa senha pois você precisará informá-la para a aftersale.
8) Clique na aba Função do Usuário e selecione a função criada anteriormente.
9) Clique em Salvar usuário para criar o usuário, será necessário informar a senha do seu usuário administrador.