Para conseguir os dados de integração, siga os passos abaixo:
1) Acesse o painel de administrador da sua loja.
2) No menu lateral esquerdo, entre em Configs Admin e, clique em Token Integração.
3) Clique em Adicionar Token.
4) Coloque um nome para a aplicação e no campo tipo de Integração deixe como "Nova Integração" - REST.
5) Em permissões, deixe o botão como ON.
⚠️ Não esqueça de copiar o token de integração gerado e passar para o time de experiência da Aftersale.
Após configurado, clique em Salvar, no canto inferior direito.
Novidades na Integração com Wake 🎉
Mapeamento de Medidas dos Produtos: Agora é possível mapear as dimensões dos produtos na plataforma Wake. Identificamos que, anteriormente, a regra de dimensões não estava disponível para todas as plataformas, e Wake era uma das que apresentava essa limitação. Após uma análise, verificamos que os campos de dimensões existem e podem ser preenchidos corretamente na plataforma. Para ativar essa configuração, entre em contato com nosso suporte, que auxiliará no processo.
Integração Automática com Pagamentos: A integração agora inclui suporte para pagamentos via cartão de crédito e Pix, tornando o processo de pagamento mais ágil e seguro.
Retorno para o Seller de Origem: Quando o e-commerce pertence a um grupo com várias lojas, as reversas são direcionadas para a loja que enviou o produto. Na criação de uma nova loja, é possível configurar se o retorno será para o seller específico ou com base na distância. Se todas as opções de retorno para loja física forem selecionadas, será ativada a última opção válida.
Essas novidades tornam a integração com Wake ainda mais funcional e personalizada para atender às necessidades do seu e-commerce.