Agora os consumidores poderão efetuar suas trocas/devoluções dos produtos que compraram em lojas físicas através da nova funcionalidade que é o Fluxo da Loja Física! 😊
Através do fluxo é possível que os consumidores façam a solicitação de troca/devolução de produtos adquiridos em lojas físicas.
Nessa versão, o consumidor precisa fazer a inserção das informações do produto e da loja que ele adquiriu o produto de forma manual.
Veja o exemplo abaixo:
1) Como é feita a ativação do Fluxo de Loja Física para o e-commerce?
É necessário entrar em contato com o suporte técnico solicitando a realização da ativação do fluxo da loja física. É um procedimento que deve ser realizado pelo nosso time de desenvolvimento então, após o e-commerce solicitar a ativação, é realizada a abertuda de um ticket para nosso time de desenvolvimento efetuar a tarefa.
2) Como é feita a devolução dos produtos quando adquirido em uma Loja Física?
Por enquanto, só é possível fazer a devolução através dos correios. Ao fim da solicitação, se aprovado, o consumidor receberá o código de rastreio via e-mail para fazer a postagem do produto.
3) Como identificar que a solicitação é de uma compra na Loja Física?
As reversas realizadas através do Fluxo de Loja Física estarão identificadas com a modalidade “Loja Física” no Admin.