Mesmo com todos os cuidados que temos com nosso servidor de e-mails, uma pequena parte dos seus consumidores pode ter dificuldade para encontrar os e-mails sobre sua solicitação de troca. Isso acontece pois eles podem cair na caixa de SPAM ou ser bloqueados por ferramentas do usuário ou administrador da rede.
Reenvio
Todos os e-mails podem ser reenviados logo após o primeiro disparo através do histórico de e-mails presentes no rodapé da página da reversa.
Para minimizar o número de consumidores que entram em contato com o seu SAC, siga alguma dessas sugestões:
-
Personalizar assunto e conteúdo dos seus e-mails. Confira aqui
-
Personalize os textos das telas de autoatendimento para avisar ao consumidor sobre o envio do SMS para o código de postagem.
-
Personalize os textos das telas de autoatendimento para indicar que o cliente acompanhe sua solicitação por e-mail. Confira aqui
-
Em último caso, informe o e-mail de remetente naoresponda@troquefacil.com.br .
Confira os índices de entrega e reputação do nosso envio de e-mails.
Enviamos milhares de e-mails todos os dias com um dos melhores fornecedores do mundo (Sendgrid) para envio de e-mails transacionais, o que garante uma alta entregabilidade.
Confira mais nos links abaixo:
https://www.trustradius.com/transactional-email
https://www.isitwp.com/smtp-transactional-email-services/
https://zapier.com/learn/email-marketing/best-transactional-email -sending-services /
https://www.ventureharbour.com/transactional-email-service-best-mandrill-vs-sendgrid-vs-mailjet/
Nosso índice de abertura e clique está acima da média de mercado.
Não somos listados em nenhuma das 86 principais listas negras de e-mails da internet, evitando que a maioria dos nossos e-mails vá para a caixa de spam.
https://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=blacklist%3A149.72.191.171&run=toolpage
Não enviamos spam ou qualquer tipo de propaganda para consumidores, o que garante que a reputação do nosso e-mail seja considerada muito alta.