Disponibilizando mais uma opção de canal de notificação! Para consumidores que preferem receber as atualizações por e-mail, agora é possível!
Como funciona:
-
O e-mail estará disponível como um possível canal de notificação
-
Quando o consumidor selecionar o canal ele receberá um e-mail de boas-vindas, já com o link para a interface de rastreio
-
A partir de então, todas as notificações do pedido passarão a ser entregues via e-mail cadastrado no opt-in
Os e-mails enviados aos consumidores será assim:
E-mail de boas-vindas
E-mail atualização de status
1- Qual imagem vai aparecer na logo do e-mail que será enviado para o consumidor?
A logo do e-mail enviado para o consumidor será personalizado com a imagem cadastrada do e-commerce. A imagem pode ser editada nas configurações do e-commerce. Basta acessar o Admin > Configurações > Customização
2- O e-commerce pode customizar os e-mails de notificação que serão enviados?
Ainda não é possível a customização do conteúdo desses e-mails.
3- O e-commerce não quer oferecer opção o e-mail como uma opção de canal para seus consumidores. O que fazer?
Caso o e-commerce opte por não disponibilizar o e-mail como uma opção de canal para seu consumidores, será preciso abrir uma tarefa manual para desabilitar a opção.
Ainda não é possível fazer essa gestão no Admin, mas logo será