Configuração para evitar que a aftersale envie e-mails aos meus clientes

Você pode desativar o envio de um ou mais e-mails dentro da área de configuração e customização de e-mails, evitando que uma comunicação que já é enviada por outro sistema seja disparada automaticamente.

Confira o passo-a-passo: 

 

Passo 1: Dentro do admin do e-commerce, é preciso navegar em Configurações > Customização

                                                             Navegando para a tela de e-mails

Passo 2: Em customização, navegue para a aba de e-mails e selecione o e-mail que se deseja ativar/desativar seu envio:

                                                          Selecionando e-mail para ativar/desativar

 

Passo 3: Clicar em editar

Editando e-mail

 

Passo 4: Na edição, é possível alterar a chave de ligar/desligar o envio de e-mail. Após a mudança, clicar em salvar e a configuração de ativação/desativação será finalizada com sucesso

Ativar/desativar envio pela aftersale

 

Atenção: os e-mails enviados pela aftersale são apenas transacionais. Nenhum envio pode ser considerado promocional e por isso, não há meios para bloquear um determinado cliente de receber as comunicação do atendimento solicitado.