Configuração para solicitar detalhes bancários

Existem casos onde o pedido é finalizado por meio de boleto bancário, transferência ou outro meio que não possibilite o estorno do cartão, para esses casos a aftersale pode solicitar a conta bancária do cliente no momento da solicitação. Para isso você deve adicionar a forma de pagamento dos pedidos desejados neste campo:




Para realizar a configuração você deve seguir o passo a passo abaixo:


1- Você deve abrir a aba de Exceções de pedidos


2- Apertar a tecla F12 ANTES de colocar o número do pedido



3- Busque o número do pedido e olhe pela aba Network > Preview > Order >payment_methods


4- Copie o código que está entre aspas depois de payment_methods


5- Em seguida cole esse código na área de transferência bancária no seu aftersale. Vá em
Configurações > Reembolsos > Transferência bancária


 Após inserir o método de pagamento, clique no sinal  "+" para adicionar 

Prontinho, agora quando seu consumidor solicitar o estorno, irá aparecer a solicitação da conta bancária dele 🤑