Configuração Módulo Assistência

Para configurar a análise prévia, é necessário ter os motivos cadastrados na aftersale. Estes motivos são separados em trocas e devoluções e são encontrados em  Configurações > Prazos e Motivos.

Verifique se seu plano contém o módulo de Assistência, se não e deseja adquiri-la entre em contato com o suporte: suporte@after.sale


Para configurar esse módulo vá em Configurações > Configurações de módulos > Assistência.

Nesta tela, é possível ter uma visualização dos motivos cadastrados e como eles estão configurados dentro da ferramenta.



Clicando em "editar" em um modos motivos você conseguirá editar duas opções:

1) Upload de imagem (carregamento de imagem):  possibilita o e-commerce não solicitado, pedido opcionalmente ou obrigatoriamente a inclusão de imagem antes do cliente finalizar a solicitação.

Opção muito usada para motivos de defeito


2) Aprovação manual:
 possibilita análise prévia da reversa antes do envio do código de postagem ou permissão de coleta.

 

Se o cliente atribuído por este motivo em algum produto dele a reversa toda fica para a análise manual.



Exemplo de como configurar

Escolha o motivo da troca ou devolução e clique no ícone para editar.


Irá abrir essa tela de configuração com as opções para fazer o upload da imagem e de aprovação manual, feita a configuração basta clicar em Confirmar.