Como orientar seu cliente que ligou no SAC falando que quer o estorno?

O cliente deve acessar o e-mail que foi enviado a ele com o vale compras e clicar no link  "Não me incomodo em esperar 30 dias por um estorno financeiro".

Desta forma ele vai passar por um processo de retenção. Caso, ele não seja retido o reembolso já pago pela "ação vale compras" ficará com status de " Aguardando confirmação de cancelamento " até que o operador do e-commerce cancele o vale compras e reabra o reembolso para fazer o estorno / transferÊncia bancária.

Para reabrir o reembolso

 1) Cancelar o valor pago gerado na sua plataforma.
 2) Dentro da aftersale , entre em " reembolso " e clicar em " este vale foi cancelado ".

3) Agora é só realizar o pagamento do estorno / transferência ao seu cliente.

Vale lembrar que o pagamento adiantado de um vale compras para o cliente, mesmo ele pedir uma devolução, é um benefício pois desta forma adiantamos a resolução do problema do cliente, tendo em vista que o estorno bancário ou transferência podem demorar vários dias.