Como melhorar a experiência de troca do meu consumidor?

Ofereça acesso direto ao autoatendimento de trocas e crie uma experiência de atendimento incrível

Disponibilize um link personalizado de troca e devolução dentro da área do cliente no seu site e/ou nos e-mails transacionais. Crie botões e "call to actions" para garantir que o consumidor encontre o que ele precisa com facilidade.

 

Construa seu link dinâmico:

https://{nome_ecommerce}.troquefacil.com.br/order/{order_id}/{email_or_document}
 
onde:
{order_id} deve ser substituído pelo número do pedido
{email_or_document} deve ser substituído pelo e-mail ou documento (sem pontuação) atrelado ao pedido*.
 

*Para saber qual parâmetro usar, verifique a configuração do "Campo utilizado para busca de pedido" no seu painel administrativo por aqui https://admin.troquefacil.com.br/settings/initial-settings

Atenção: Lembre-se que o link dinâmico deve ser construído com as tags personalizadas da sua plataforma. Os termos entre {} são apenas exemplos do dados que devem ser carregados.

O resultado final ao clicar no link deve ser algo como: https://demo.troquefacil.com.br/order/1100851118758-01/gabriel@after.sale