Nesse artigo vamos mostrar como configurar o ambiente de trocas e devoluções para o consumidor.
Facilite o acesso do seu cliente ao ambiente de trocas e devoluções e ganhe ainda mais a confiança dele na sua marca.
- Link na política de trocas
- Página “embedada” dentro do site
- Link único de troca
- Selo de confiança aftersale
Link na política de trocas
- O e-commerce pode disponibilizar o link dentro da política de trocas.
- https://loja.troquefacil.com.br
Página “embedada” dentro do site
- Embedar o link de trocas e devoluções
- Ex: https://loja.send4.com.br/pagina/troca-ou-devolucao.html
- para isso basta carregar o seu link de trocas e dovoluções ex: https://demo.troquefacil.com.br/ dentro de um iframe *
-
*com o parâmetro embed=1 a sua logo não aparece
Link único de troca
- Com esta função o e-commerce disponibiliza a troca e devolução dentro do ambiente logado do cliente. Para isso basta implementar dentro de cada pedido um botão com o link de trocas passando depois do order o número do pedido, seguido do e-mail ou cpf do cliente (depende da regra configurada no admin)
- Ex: https://demo.troquefacil.com.br/order/1100851118758-01/gabriel@after.sale?embed=1
Selo de confiança aftersale
- E por último utilizar o selo personalizado aftersale no rodapé da loja, veja como pegar o código dentro do painel Admin.
- https://admin.troquefacil.com.br/settings/customization/stump