Como configurar a Jornada de Entrega no meu e-commerce?

Para instalar o script da Jornada de Entrega na plataforma de e-commerce suportada é preciso garantir que o Google Tag Manager (GTM) está devidamente definido. Siga as instruções nas páginas a seguir para configurar o GTM nas plataformas suportadas. 

 

Com o GTM definido corretamente, haverá a certeza de que o script será carregado em todas as páginas e assim o cliente não terá de se preocupar em adicionar o script da Jornada de Entrega manualmente em todas as páginas que ele deve aparecer.

Veja como configurar o GTM na VTEX neste link:

Caso o cliente não quiser configurar o GTM, ele deve garantir que o script será carregado nas páginas que casam com as expressões regulares abaixo:

  • / orders \ / ([a-zA-Z0-9] + - [a-zA-Z-0-9] {2}) / - Página de detalhes do pedido.
  • / \ / checkout \ / orderPlaced \ / \? og = ([a-zA-Z0-9] +) / - Página de pedido, acessada após um pedido ser finalizado com sucesso.

Shopify

 

Com o GTM definido corretamente, haverá a certeza de que o script será carregado em todas as páginas e assim o cliente não terá de se preocupar em adicionar o script da Jornada de Entrega manualmente em todas as páginas que ele deve aparecer.

Caso o cliente não quiser configurar o GTM, ele deve garantir que o script será carregado nas páginas que casam com as expressões regulares abaixo:

  • / [0-9] + \ / pedidos \ / ([a-f0-9] +) $ / - Página de pedido pública (enviado por email após a compra).
  • / account \ / orders \ / ([a-f0-9] +) $ / - Página de pedido privada, acessada através da navegação dentro do e-commerce.
  • / [0-9] + \ / checkouts \ / ([a-f0-9] +) \ / thank_you $ / - Página de pedido, acessada após uma compra ser feita com sucesso.

Tray Commerce