Aftersale em manutenção

Este método é ideal para os momentos em que o e-commerce está passando por algum problema com a plataforma ou enfrentando instabilidade no serviço. O modo "Manutenção" servirá para informar ao consumidor que as solicitações não podem ser feitas naquele momento. Veja como fazer, é muito simples!


1) Basta entrar no Admin > Configurações e selecionar o campo ao lado direito "Habilitar Manutenção".

 

2) Confirmar que deseja realmente ativar o modo de manutenção clicando em "Sim, ativar".

 

3) Sendo assim, no momento em que seu cliente entrar na aftersale irá aparecer a tela de alerta de manutenção. Este estado indica que seu site ficará indisponível por algum tempo e ele não conseguirá fazer uma solicitação.

4) Nunca se esqueça de desligar a funcionalidade quando o problema for resolvido.

Existem casos isolados, onde o próprio time de tecnologia da aftersale pode ativar a funcionalidade para arrumar algum problema, quando esta ação for feita uma mensagem de aviso aparecerá no admin do e-commerce.