Essa configuração permite alterar os dados cadastrais do e-commerce através do painel admin.
Passos para realizar a configuração:
- Navegue até o módulo "Dados Cadastrais":
- Dentro de “Dados Cadastrais” é possível configurar:
- Localização
- Geral
- Endereço de Devolução
Localização
Na aba “Localização” é possível editar:
- Idioma do sistema (Português, Inglês, Espanhol);
- Tipo de moeda (BRL, USD, MXN);
- Timezone (fuso horário) do sistema (São Paulo, Manaus, Noronha).
Geral
Na aba “Geral” é possível editar:
- Nome de exibição - Altera o nome de exibição do e-commerce dentro do admin para os operadores.
- Telefone - Permite cadastrar um telefone, para nosso contato com o e-commerce.
- E-mail -Altera o e-mail de cadastro do e-commerce.
- URL - Altera a url do site do e-commerce.
- Url do pedido da plataforma - Permite cadastrar um link do número do pedido na tela da reversa, que permite o operador acessar o pedido na plataforma (em uma nova guia) direto pelo admin.
- Ticket Médio - Permite cadastrar o ticket médio ajuda a melhorar os relatórios de análise de solicitações e otimizar seus resultados de retenção.
- Link para termos de trocas e devoluções - Permite configurar o link para o temos das trocas e devoluções do e-commerce.
Endereço de Devolução
Na aba “Endereço de Devolução” é possível editar o endereço do CD (centro de devolução) do e-commerce: