- Acesse o site https://d360.after.sale e clique no botão "Conectar Aftersale e 360Dialog":
Na tela de configuração, você pode utilizar uma conta existente da 360Dialog OU criar uma conta e configurar na mesma página.
Clique no link baseado na sua opção:
Já tenho cadastro no painel 360Dialog
Se você já tem um cadastro na 360Dialog, você pode fazer o Log in na sua conta para seguir com o processo de integração.
Ao logar na sua conta do painel 360Dialog, aparecerá uma tela para permitir a integração da Aftersale com a 360Dialog.
Selecione um número para integrar:
Após selecionar o número, clique no botão "Autorizar":
Após autorizar a integração, você será redirecionado para uma página de sucesso.
Copie o texto conforme aparecer na imagem e envie para o responsável pelo seu atendimento na Aftersale.
Criando o cadastro na 360Dialog
1. Preencha o formulário de cadastro da sua empresa na 360Dialog:
2. Escolha uma opção para configurar um número no 360Dialog:
3. Clique no botão para iniciar o cadastro do seu número no Facebook:
4. Configure sua conta do WhatsApp Business e continue:
5. Após finalizar, a janela voltará para a janela do 360Dialog:
Selecione o número cadastrado na API WhatsApp para integrar com a Aftersale:
6. Após selecionar o número, clique no botão "Autorizar":
Após autorizar a integração, você será redirecionado para uma página de sucesso.
Copie o texto conforme aparecer na imagem e envie para o responsável pelo seu atendimento na Aftersale.