Como configurar a Aftersale com o Provedor de WhatsApp 360Dialog

  1. Acesse o site https://d360.after.sale e clique no botão "Conectar Aftersale e 360Dialog":Items

Na tela de configuração, você pode utilizar uma conta existente da 360Dialog OU criar uma conta e configurar na mesma página.

Clique no link baseado na sua opção:

 

 

Já tenho cadastro no painel 360Dialog

Se você já tem um cadastro na 360Dialog, você pode fazer o Log in na sua conta para seguir com o processo de integração.

Items (1)

 

Ao logar na sua conta do painel 360Dialog, aparecerá uma tela para permitir a integração da Aftersale com a 360Dialog.

Selecione um número para integrar:Items (2)

 

Após selecionar o número, clique no botão "Autorizar":

Items (4)

 

Após autorizar a integração, você será redirecionado para uma página de sucesso.

Items (5)

Copie o texto conforme aparecer na imagem e envie para o responsável pelo seu atendimento na Aftersale.

 

 

Criando o cadastro na 360Dialog

1. Preencha o formulário de cadastro da sua empresa na 360Dialog:

Items (6)

2. Escolha uma opção para configurar um número no 360Dialog:

Items (7)

 

3. Clique no botão para iniciar o cadastro do seu número no Facebook:

Items (8)

4. Configure sua conta do WhatsApp Business e continue:

Items (9)

Items (10)

 

5. Após finalizar, a janela voltará para a janela do 360Dialog:

Items (11)

 

Selecione o número cadastrado na API WhatsApp para integrar com a Aftersale:

Items (12)

 

 

6. Após selecionar o número, clique no botão "Autorizar":

Items (13)

Após autorizar a integração, você será redirecionado para uma página de sucesso.

Items (14)

Copie o texto conforme aparecer na imagem e envie para o responsável pelo seu atendimento na Aftersale.