- Abertura de Reversa pelo Admin com regras de limitação
- Altere manualmente a modalidade de transporte (Correios)
- Informativo sobre Dashboard Aftersale 2024
- Código de rastreio no Jornada de Entregas
- e muito mais...
Abertura de reversa pelo Admin com regras de limitação
Se no seu e-commerce a abertura de reversas que sua operação faz pelo painel Admin, não é usada apenas para casos de exceção, é importante que sejam aplicadas as mesmas regras de prazos, situação e motivos durante a que já são aplicadas na interface de autosserviço para o consumidor, se este é o seu cenário, entre em contato com suporte@after.sale e solicite esta configuração, que será feita rapidamente.
Se no seu e-commerce, a equipe abre reversas pelo Admin apenas para casos de exceção, pode manter sem as regras, buscando agilidade e celeridade à abertura de reversas de exceção.
👉Saiba mais 👈
Altere manualmente a modalidade de transporte (Correios)
Para e-commerces que utilizam Correios no transporte de suas reversas, tanto para modalidade de coleta quanto de postagem, é possível habilitar uma configuração que possibilitará à sua equipe de logística e/ou atendimento realizar a alteração, conforme disponibilidade, de uma modalidade para outra, buscando atender alguma exceção para consumidor.
👉 Saiba mais 👈
Tour explicativo sobre Dashboard Aftersale 2024
Sempre que quiser, acesso o informativo com a explicação das abas contidas no dashboard.
Quer ter uma visão mais inteligente de indicadores de pós-venda do seu e-commerces e tomar decisões de forma fluida no dia a dia com as novas métricas inteligentes? 👉 Saiba mais 👈
Código de rastreio no Jornada de Entregas
Para e-commerces cujos consumidores utilizam a interface de rastreio do produto de JE, é possível identificar de forma fácil o código de rastreio do pedido e/ou pacote.
VOCÊ SABIA?!
Verificação de lojas do e-commerce não cadastradas na Aftersale
Acessando o painel administrativo com usuário do tipo de conta Administrador, clicando no menu Configurações>Módulo Omni>Lojas Físicas, você poderá conferir prontamente todas as lojas cadastradas na Aftersale.
Mas, ao clicar na setinha contida no botão Exibindo Lojas Cadastradas, verá a opção de "Exibir lojas não cadastradas" e se clicar nela, a listagem de lojas será recarregada e apresentará, se houverem, lojas do seu e-commerce que foram identificadas no pedido das reversas abertas que ainda não possuem cadastro dentro da Aftersale.
Customização de Marca para T&D
Você pode alterar cores, formas e logos para que a identidade visual do seu pós-venda seja fluido e reflita a sua marca de forma coerente para o consumidor.
3 MINUTOS FAZEM A DIFERENÇA: CLIQUE AQUI
Nos apoie na priorização de melhorias de processos fiscais do pós-venda!