Configure se deseja ou não que os agentes que trabalham nas reversas do seu e-commerce poderão editar as informações de contato com o consumidor (telefone e e-mail).
Habilitando essa opção, o reembolso irá avançar os status para Aprovado de forma automática, de acordo com o que estiver configurado. Hoje possuímos três tipos de aprovações automáticas:
- Automático para Aguardando Envio.
- Automático para Em trânsito.
- Automático para Recebido Completo/Parcial.
O método de aprovação Automático para Aguardando Envio, quando o consumidor abrir a reversa e ela atualizar para o status de “Aguardando Envio” o reembolso automaticamente irá entrar no status de Aprovado.
O método de aprovação Automático para Em trânsito, quando o consumidor abrir a reversa e ela atualizar para o status de “Em trânsito” o reembolso automaticamente irá entrar no status de Aprovado.
O método de aprovação Automático para Recebido Completo/Parcial, quando o consumidor abrir a reversa e ela atualizar para o status de “Recebido Completo ou Parcial” o reembolso automaticamente irá entrar no status de Aprovado.
Artigos relacionados: