Perguntas Frequentes
Você vai encontrar artigos com as perguntas e respostas mais frequentes em nosso suporte. Sua dúvida pode estar respondida aqui ;D
Área do cliente
Reversas
- Como tratar as reversas que estão com o status "Problema no Transporte"?
- Como indicar o recebimento dos produtos da reversa?
- O que significa o campo "Histórico da Situação" no filtro da listagem das reversas?
- Consigo alterar os motivos de solicitação de troca ou devolução?
- Por que um Erro de CEP está bloqueando a abertura da reversa?
- O que são solicitações duplicadas?
- O que fazer quando minhas reversas estão processando?
- Como eu descubro se uma reversa é coleta ou postagem?
- Como efetuar aprovação sem gerar código de postagem?
- Como aprovar ou recusar solicitações de reversas em analise?
Reembolsos
- O que fazer quando meus reembolsos estão com o status "Processando Pagamento"?
- Como inserir comentário no reembolso?
- Como funciona a troca por um novo produto?
- Quais os significados dos "Tipos" e "Ações" de reembolso?
- Reembolso com status "Falha de pagamento" como resolver?
- Como solicitar conta bancária para transferência?
- Como operacionalizar a retenção 2.0?
- Como aprovar e pagar um reembolso?
- Como orientar seu cliente que ligou no SAC falando que quer o estorno?