Prazo de entrega na solicitação - validar ou não validar?

Nova configuração para gerenciar os prazos de uma reversa, voltada principalmente para e-commerces que enfrentam desafios relacionados à falta de datas disponíveis ou assertivas de entrega.

Vídeo explicativo:



Como funciona?


Entendemos que alguns pedidos podem apresentar falta de datas disponíveis ou assertivas de entrega, o que dificulta a definição de prazos para a troca/devolução de uma reversa. Através desse novo recurso, os administradores terão a opção de desconsiderar o prazo de troca/devolução durante a validação inicial da reversa, assumindo o risco de receber solicitações de pedidos antigos, garantindo que o consumidor não seja impedido de realizar a solicitação de reversa.


Configurando o novo recurso


Passo a Passo:

A novo recurso está disponível em Configurações > Prazos e Motivos > Prazo Padrão

e pode ser acessada pelo usuário administrador. Para desconsiderar os prazos, basta desabilitar, caso seu E-commerce tenha habilitado anteriormente, o campo de prazos na validação inicial das solicitações de reversa feitas pelo consumidor.

Atenção: Também se aplica a prazos de pacotes (Ship de From Store ativa)


Se seu E-commerce utiliza a funcionalidade de Ship From Store, ao desconsiderar o prazo na validação inicial da reversa, a verificação do prazo de entrega nos pacotes também será desconsiderada.