Notificar Entrega Realizada para sellers (lojas) via e-mail

Ativando esta função diariamente entre às 6 - 7 horas da manhã, um e-mail será automaticamente enviado com a lista consolidada de reversas que tiveram entrega realizada no dia anterior.

Para habilitar essa configuração, entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail de nosso suporte: suporte@after.sale.


Esta ativação será feita através do cadastro das Lojas (Sellers) no T&D, portanto, ela somente poderá ser utilizada se seu e-commerce utiliza a funcionalidade já existente de Retorno pra Seller e possuir os cadastros destas lojas(sellers) com um e-mail de contato do seller e a indicação de que deverá ser enviado o e-mail de alerta para este.

Passos para ativar a funcionalidade:

  1. Acesse o Seller Cadastrado:
    No painel administrativo, vá para Configurações > Omni > Minhas Lojas.
  2. Selecione a Loja:
    Escolha a loja para a qual deseja ativar a notificação.
  3. Ative a Notificação Diária:
    Clique em Editar para abrir as configurações da loja, marque a opção "Notificar diariamente por e-mail as reversas com status", insira o e-mail desejado e confirme a ação.
  • Cada seller pode ter apenas um e-mail cadastrado para receber essas notificações.
  • Este e-mail transacional será enviado diariamente entre 6h e 7h da manhã com uma lista consolidada das reversas com status "Entrega Realizada" no dia anterior.
  • O e-mail não é customizável e servirá exclusivamente para essa finalidade.