- Foto e comentário na abertura de reversa pelo Admin
- Alteração de informações de coleta para Transportadora Genérica (não integrada)
- Pontos de Devolução da Jadlog
- Reembolso de Estorno Automático pela VNDA
- Jet. Nova Plataforma de E-commerce Integrada
- E muito mais...
LANÇAMENTOS
Fotos e Comentário na abertura de reversas pelo Admin
No fluxo de adicionar reversa, disponível dentro do painel administrativo, o agente poderá além das informações da solicitação que já inseria, também acrescentar fotos e comentário durante a o preenchimento da solicitação de reversa.
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Alteração de informações de coletas por Transportadora Genérica
Em reversas cuja modalidade de transporte é Transportadora Genérica (não integrada), enquanto estiverem na situação "Aguardando Envio" o Agente do e-commerce poderá alterar manualmente informações de "URL de Rastreio", "Código da Coleta" e "Data de Coleta", bem como a própria situação da reversa para "Em Trânsito".
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Pontos de Devolução da Transportadora Jadlog para Reversa
Mais um serviço da Jadlog integrado ao Trocas&Devoluções como modo de devolução disponível no seu processo de logística reversa com a Aftersale.
É essencial que o serviço esteja no seu contrato com a transportadora.
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VNDA - Reembolso Automático com Estorno de Cartão de Crédito
Reembolso automático de devolução com estorno de cartão de crédito, integrado através de pagamento de estorno dentro da plataforma.
👉Saiba mais aqui👈Jet Ecommerce - Nova plataforma de e-commerce integrada
Seu e-commerce utiliza esta plataforma e precisa resolver a operação de pós-venda? Então você já pode utilizar os serviços da Aftersale para automatizar o autoatendimento de solicitação de reversas para seus clientes, gestão e organização das etapas de tratativa da reversa e pagamento dos reembolsos de devoluções e trocas, sendo que este último pode ser pago automaticamente via integração com a Jet Ecommerce através da geração de créditos ao cliente.
👉Saiba mais aqui👈
Para Atacado - Tags de Seller no e-mail de "Aprovação mediante emissão de NFD"
E-commerce de atacado? Torne a comunicação sobre pendências fiscais com seus lojistas mais assertiva indicando no e-mail de solicitação de NFD exatamente quais informações de nome, endereço e CNPJ do seller ele deve utilizar. 👉Saiba mais aqui👈
API Pública - Busca baseada na Data de Atualização da reversa
Mais uma opção de filtro para a busca de reversas por "data de atualização" além de "data de criação". 👉Saiba mais aqui 👈
VOCÊ SABIA?!
Sua equipe pode investir tempo na informação de detalhes dos da situação do produto durante o recebimento!
Como você analisa atualmente se os produtos retornados pelos seus consumidores estão coerentes com o que foi vendido e solicitado na reversa?
Sua equipe identifica no dia a dia a situação da mercadoria que chega?
Sua equipe documenta algum alerta de recebimento dos produtos devolvidos?
Caso a sua resposta tenha sido não sei ou não para alguma destas perguntas, está na hora de incluir no seu processo de recebimento a etapa de preencher informações valiosas para o seu pós-venda e isto é possível através dos campos abaixo, presentes na tela de Recebimento da Reversa: Estado da mercadoria e Alerta de Recebimento.
👉Saiba mais aqui👈
- Estado da mercadoria - atualmente possui opções que indicarão o que poderá/deverá ser feito com o produto recebido, para isso temos as seguintes opções para seleção deste campo:
- Alerta de Recebimento - aqui é possível salvar detalhes sobre o produto que foi recebido, informações estas que poderão trazer às análises táticas do e-commerce mais insights sobre o comportamento de pós-venda dos seus consumidores:
Você criar exceções e bloqueios para as regras de trocas e devoluções do seu e-commerce!
Não deixe de configurar uma automação ou regra da sua política de trocas e devoluções por receio de não conseguir lidar com exceções.
No painel administrativo você tem um menu inteiro dedicado a estas situações, composto pelas seguintes opções:
- Exceções de Pedido por Número;
- Bloqueio de Pedido por Número;
- Bloqueio de Pedido por Documento;
- Bloqueio de Aprovação Automática de Reembolso por E-mail;
- Bloqueio de Troca e/ou Devolução por SKU;