Lançamentos Novembro/2023

- Botão para Reprocessar Reversas 
- Reembolso de crédito automático na VNDA
- Visualização de Lojas do E-commerce na Aftersale
- Notificar lojas (seller) via e-mail: Reversas em Entrega Realizada
- E muito mais...

LANÇAMENTOS


 


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Botão para Reprocessar Reversas



Resolva as reversas que estiverem na situação Processando por mais tempo que o esperado.

👉Saiba mais aqui👈


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Reembolso de crédito automático na VNDA

 

E-commerce que utiliza esta plataforma, pode realizar o pagamento de reembolsos de estorno de cartão de crédito de maneira automatizada, ou seja, ao clicar no botão Pagar dos reembolsos que tiverem esta ação, será realizado de forma integrada com a plataforma, o estorno no cartão de crédito do consumidor.
👉Saiba mais aqui👈

 


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

LGPD: Configuração de Ofuscamento de Dados


Ofuscar dados da reversa, significa que alguns dados pessoais presentes nela, poderão ser apresentados de forma a possibilitar a análise, mas sem mostrá-lo completamente (ex.: cla******@gmail.com). Este ofuscamento de dados, poderá ser configurado por perfil de acesso no painel administrativo, sendo que o perfil de Administrador é o único que não tem a visualização de dados limitada e é justamente quem tem acesso à Admin>Configurações>Módulo Segurança>Ofuscar Dados para realizar a configuração.
👉Saiba mais aqui👈

 


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Visualização de Lojas do E-commerce na Aftersale


Screenshot_1-png-Nov-09-2023-06-26-37-2576-PM
Você administrador do e-commerce, pode conferir através desta listagem quais são as lojas (sellers) cadastradas no Trocas&Devoluções e também verificar se existe alguma que já teve reversa solicitada mas cuja loja ainda não possui cadastro na nossa plataforma. Ambas as listagens podem ser exportadas.

👉Saiba mais aqui👈

 


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Exibir preço original e preço de venda dos produtos



Identifique de forma fácil qual o preço de produto que está sendo utilizado pelo seu e-commerce para calcular o valor de reembolso do seu consumidor. O preço utilizado é definido de acordo com a integração da plataforma de venda do seu e-commerce, então se tiver dúvidas sobre como funciona esta exibição, envie e-mail para suporte@after.sale



T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Notificar lojas (seller) via e-mail: Reversas em Entrega Realizada


Mais uma forma de alertar seu time ou o time de um seller sobre a fila de reversas que já com os produtos fisicamente entregues mas que ainda precisam ter ser recebimento indicado na Aftersale.
👉Saiba mais aqui👈


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Nova opção de estorno total de frete no reembolso



Nova regra de estorno de frete disponível mas desabilitada por padrão: Devolver frete totalmente apenas para consumidores que solicitarem reversa com todos os produtos do pedido, para aqueles que não tiverem todos os produtos, nenhum frete será reembolsado.

👉Saiba mais aqui👈


 


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Indicação de pagamento manual ou automático no reembolso



Melhoramos a possibilidade de análise de reembolsos, trazendo para a descrição da situação do reembolso "Pago" uma descrição de acordo com maneira que o pagamento foi realizado (via integração ou manual). 

👉Saiba mais aqui👈



 


VOCÊ SABIA?!


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

Dá pra exibir preço do produto durante a solicitação da reversas?!


Screenshot_1-Dec-07-2023-06-02-24-2291-PM
Se sua estratégia é trazer mais transparência e maior possibilidade a análise dos produtos a serem trocados/devolvidos pelo seu consumidor?
👉Saiba mais aqui👈

 


T.aftersale-Símbolo-Cor-RGB-1000px@72ppi-1

O time de pós-venda do seu e-commerce sabe quando existem problemas na entrega de um pedido?


Com o serviço de Jornada de Entregas da Aftersale é possível monitorar ocorrências e trazer este controle e possibilidades de resolução para a mão do seu time.
👉Saiba mais aqui👈 

Afinal, o pós-venda começa logo após o pagamento que o consumidor faz e não apenas quando ele quer trocar ou devolver um item. 

 
Quero falar com uma especialista Aftersale e ganhar agilidade no monitoramento de ocorrências durante a jornada de entrega de pedidos para os meus consumidores!