Lançamentos 2024 - Janeiro e Fevereiro

Header  (1000 x 400 px) (1000 x 200 px) V5 (2000 x 200 px) (14)

- Segurança em primeiro lugar: Bloqueio por IP e Ofuscamento de Dados
- Customize os Alertas de Recebimento dos produtos retornados
- Postagem/Coleta de reversas em diferentes contratos dos Correios (por seller)
- Verifique suas Lojas através do ADMIN (cadastradas e não cadastradas)
- Dashboard 2024
- e muito mais...

 

Cópia de Prancheta 3SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR


A importância da segurança de informações dos e-commerces é evidente para garantir o crescimento sustentável do negócio e aumentar a confiança na marca. Quando se trata de pós-venda, é essencial assegurar que a equipe acesse e visualize informações de forma segura, mantendo a eficiência nas tratativas.

 
Existem duas funcionalidades da Aftersale que permitem ao administrador definir como controlar o acesso dos colaboradores ao painel administrativo e às informações contidas nele:

🔐 Controle de Acesso por IP

Deseja aumentar a segurança de informações de pós-venda? Limite o acesso dos seus colaboradores através do IP Público do e-commerce.

👉Quero meu e-commerce mais seguro 👈

⚠️ Ofuscamento de Dados por Perfil

A fim de proteger contra fraudes e roubos de informações sensíveis dos consumidores que solicitaram atendimento de pós-venda, é possível limitar a visibilidade do dado na nossa plataforma.

👉 Quero melhorar a segurança de dados👈

Cópia de Prancheta 3ASSERTIVIDADE NO RECEBIMENTO DE PRODUTOS


Cópia de shutterstock_2042952425

Mapeie possíveis fraudes e necessidade de melhorias com alertas de recebimento


É crucial direcionar e dar autonomia para que o time do centro de distribuição realize atividades assertivas e ágeis, incluindo alertas de recebimento consistentes ao seu negócio para mapear possíveis fraudes e melhorias nos processos de pós-venda e venda de forma contínua.

👉 Quero mapear possíveis fraudes 👈

Edite o prefixo padrão da descrição da etiqueta dos produtos retornados pelos Correios

Este prefixo é visível na etiqueta para quem recebe os pacotes dos Correios no seu e-commerce. Por padrão ele vem TF, mas pode ser alterado como considerar melhor para o seu time de logística.

👉 Saiba mais 👈

 

Cópia de Prancheta 3GESTÃO DE MARCAS E SELLERS


geojango-maps-Z8UgB80_46w-unsplash

Configure contratos de Correios diferentes por Loja (seller)

Mantenha a consistência fiscal em relação às diferentes operações logísticas realizadas dentro do seu e-commerce que possui diversos sellers e garanta uma gestão eficaz dos contratos de reversa com os Correios para cada seller. 

👉 Saiba mais 👈

Visualize e confira as suas lojas utilizadas na Aftersale

Seu e-commerce possui lojas físicas (sellers) utilizados como modo de devolução e/ou endereço de retorno de reversas? Você pode buscar e verificar se as informações utilizadas estão atualizadas e se todas as lojas possuem cadastro, através do painel administrativo. 

👉 Saiba mais 👈

Cópia de Prancheta 3O PODER DAS INFORMAÇÕES INTELIGENTES





Dashboard Aftersale 2024


Quer ter uma visão mais inteligente de indicadores de pós-venda do seu e-commerces e tomar decisões de forma fluida no dia a dia com as novas métricas inteligentes?

👉 Saiba mais 👈

 
Dados de SLA mais assertivos

Com finalização de reversas e reembolsos abandonadas, mesmo para e-commerce que não usam o processo todo da Aftersale (trocas & devoluções), não haverão reversas com situações em aberto por mais de um ano.

👉 Saiba mais 👈


Cópia de Prancheta 2VEM POR AÍ: PAINEL ADMINISTRATIVO UNIFICADO 

Estamos trabalhando numa nova visão unificada para o gerenciamento de reversas e reembolsos de várias marcas a partir do mesmo painel administrativo, mas ainda respeitando as especificidades de regras de cada marca pertencente ao mesmo grupo de e-commerces! 

 

Cópia de Prancheta 23 MINUTOS FAZEM A DIFERENÇA: CLIQUE AQUI
         
Nos apoie na priorização de melhorias de processos fiscais do pós-venda!