- Indicação de transporte de produtos da reversa pro consumidor
- Aprovação do reembolso antes do cliente postar produto
- Edição e-mail e telefone de contato do cliente no ADMIN
- Configuração de coleta por categoria de produtos
- E mais, você sabia que: Pode definir qual a ação padrão dos reembolsos?
LANÇAMENTOS
Indicação de transporte de produtos da reversa pro consumidor
A indicação de transporte dos produtos da reversa está mais clara pro seu consumidor na tela de acompanhamento da solicitação. Sendo que cada método de transporte possui uma indicação específica (exemplo acima é Postagem nos Correios).
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Aprovação do reembolso antes do cliente postar produto
Configure a forma de aprovação automática dos reembolsos para agilizar ainda a resolução da troca/devolução e, portanto, o pagamento ao consumidor.
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Edição e-mail e telefone de contato do cliente no ADMIN
Configure se deseja ou não que os agentes que trabalham nas reversas do seu e-commerce poderão editar as informações de contato com o consumidor (telefone e e-mail).
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Configuração de coleta por categoria de produtos
Limite a forma de devolução de coleta quando esta for a mais adequada e conveniente para as categorias dos produtos que seu e-commerce vende.
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VOCÊ SABIA?!
Você pode definir qual a ação padrão dos reembolsos
Lembre-se que é importante esta ação ser consistente com disponibilidade da forma de pagamento que seu e-commerce utiliza na sua plataforma/sistema.
A ação padrão para todos os reembolsos de Trocas, inicialmente configurada no sistema, é o Vale-Compra . Entretanto, para adequar ao formato de pagamentos que o seu e-commerce utiliza neste caso, você poderá alterar esta ação escolhendo entre as três opções disponíveis:
- Novo Produto
- Vale-compra
- Crédito
Esta configuração é responsável por definir qual a ação do reembolso de trocas no momento da criação da reversa. Portanto, não garante nem altera como o pagamento de vale-compra ou crédito é realizado (automático ou manualmente).
Em caso de dúvidas, envie e-mail para suporte@after.sale ou mande mensagem pelo chat do painel administrativo.