Integração Jet.Ecommerce

Seu e-commerce utiliza esta plataforma e precisa resolver a operação de pós-venda?



Então você já pode utilizar os serviços da Aftersale para automatizar seu pós-venda:

  • Autoatendimento para seus clientes solicitarem de reversas;
  • Configuração para tratativa de produtos do tipo kit;
  • Configurações para limitação de coleta considerando transportadora de origem;
  • Gestão e organização das etapas de tratativa de reversas;
  • Pagamento automático de reembolsos de troca via integração com a Jet Ecommerce através da geração de créditos ao cliente;
  • Indicação de pagamento dos reembolsos de devolução; 
  • Acompanhamento da resolução da reversa pelo cliente através da web e via e-mail. 


 

Quais informações preciso compartilhar para solicitar o cadastro
do meu e-commerce na Aftersale?

1º - Busque nas configurações do seu e-commerce na plataforma, dentro do cadastro as seguintes informações essenciais para sua ativação na Aftersale:

  • Chave de Integração (integration-key);
  • Senha (password);
  • Nome de Usuário (username);
  • Identificador da sua loja (store-id)

2º - É importante também indicar para o time de ativação da Aftersale:

  • Quais status do pedido são válidos para receberem solicitações de reversa?
  • Como deseja tratar produtos do tipo kit: manter como um sku apenas ou separar os skus na listagem de produtos apresentada ao consumidor na solicitação de reversa?

 

Esta plataforma não disponibiliza algumas informações via integração ainda e por não permite que e-commerces utilizem algumas funcionalidades na Aftersale, tais como: Limitação de modo de devolução por dimensões de produtos;
Pagamento automático de estorno, nem pix, nem troca por produto;
Retorno de produtos para Seller de origem;
Validação de status e prazo por pacotes (ship from store).