Frete pago pelo consumidor

Dentro de Reversa “Em análise” o botão “Aceitar” passará a mostrar um novo valor na flecha de opções avançadas de análise.

  1.  Ao clicar na flecha, a opção Frete pago pelo consumidor poderá ser selecionada.
    image-20200811-200248
  2. A reversa deverá mudar para o status "Aguardando Envio"
  3. Quando consumidor informar o código de rastreio, mudará o status para "Em trânsito".
  4.  No rodapé da tela da reserva, dentro do “Histórico de Situação” um comentário indica que o Frete pago pelo consumidor. 
    image-20200811-200404

5.   É enviado um e-mail ao consumidor  "Informações para a troca do seu produto! | "

frete

6.    No rodapé da tela da reserva, dentro do “Histórico de Situação”, é apresentado o dado e a data de quando consumidor informou o código de rastreio.

image-20200811-200922

No Customer:
  •  Link do e-mail deverá encaminhar para a tela de informar o código de rastreio.
  •  Será apresentado o campo para informar o código de rastreio.

image-20200813-164857

Atenção: código aceito nos correios é no formato AB123456789CD

  • Será possível re-informar o código de rastreio.

  •  Será apresentado o código de rastreio antigo no caso de re-inserção.

Atenção: O Link deverá funcionar após a data limite informada no e-mail, porém não deverá ser possível adicionar o código de rastreio.

image-20200813-165101