Dentro de Reversa “Em análise” o botão “Aceitar” passará a mostrar um novo valor na flecha de opções avançadas de análise.
-
Ao clicar na flecha, a opção Frete pago pelo consumidor poderá ser selecionada.
- A reversa deverá mudar para o status "Aguardando Envio"
- Quando consumidor informar o código de rastreio, mudará o status para "Em trânsito".
- No rodapé da tela da reserva, dentro do “Histórico de Situação” um comentário indica que o Frete pago pelo consumidor.
5. É enviado um e-mail ao consumidor "Informações para a troca do seu produto! | "
6. No rodapé da tela da reserva, dentro do “Histórico de Situação”, é apresentado o dado e a data de quando consumidor informou o código de rastreio.
No Customer:- Link do e-mail deverá encaminhar para a tela de informar o código de rastreio.
- Será apresentado o campo para informar o código de rastreio.
Atenção: código aceito nos correios é no formato AB123456789CD
-
Será possível re-informar o código de rastreio.
-
Será apresentado o código de rastreio antigo no caso de re-inserção.
Atenção: O Link deverá funcionar após a data limite informada no e-mail, porém não deverá ser possível adicionar o código de rastreio.
Artigos relacionados: