Retenção

Veja o que é a funcionalidade de retenção e as diferenças entre a 1.0 com média de 40% de sucesso e a 2.0 com média de 70%.

Basicamente existem dois tipos de retenção de receita, elas tem como objetivo convencer seu cliente de trocar o estorno solicitado por um vale compras. Dessa forma você terá uma segunda chance de conquistar esse consumidor e também manter o dinheiro dentro do seu caixa.
 

Para configurar a retenção entre com seu login e senha no painel do admin, clique em "Configurações" e então em "Retenção".


Ative a retenção que melhor se encaixa com seu e-commerce e então faça a configuração dos itens abaixo:

Bônus:  Campo para definir a porcentagem de bônus que será ofertado no vale-compra com vantagem.

Restringir oferta por valor mínimo de devolução:  Campo para definir se o bônus será ofertado para todos ou apenas para compras a partir de determinado valor. (não recomendamos ativar essa configuração)

Frete grátis:  Habilitar frete grátis para o vale-compra com vantagem.

Após configurar a  Retenção,  quando o cliente solicitar uma devolução, será ofertado o vale-compra com frete grátis ou porcentagem de bonificação. Esse módulo é utilizado para atrair o cliente em desistir da devolução e aceitar o vale-compra promocional. Vale lembrar que esse vale compras com padrão de frete grátis não é modificado para cada cliente, o que pode causar problemas caso ele seja descoberto por um número grande de pessoas. (indicamos a utilização do bônus como vantagem principal)
 
Veja também: